22:48

MEDO:

Postado por: Drika |


Quem não tem medo de alguma coisa, qualquer coisa, que atire a primeira pedra? Pois é, gente, todos temos medos. Desde aquela pessoa que não assiste filmes de terror por medo de sonhar coisas ruins durante a noite [abraço Ivan, querido], aquela pessoa que tem medo de cachorros...

Hoje eu me deparei com um medo que eu tenho desde pequena: medo de aranha. Não me vejam, por favor, como uma pessoa fresca. Eu carrego esse medo de aranha desde que assisti o famoso filme "Aracnofobia", que tanto passou no SBT [abraço seu Sílvio, fofura].

Foi quando cheguei na cozinha. Ela estava ali. Enorme. Com seus pêlos nojentos. Me olhando [eu acho]. E o que eu poderia fazer? Fiquei paralisada diante de tal situação. Permaneci olhando para ela, estática, por uns dois minutos. Coloquei a chaleira com água no fogão, delicadamente, olhando sempre pra direção onde ela estava. Ela estava parada desde que cheguei. Talvez jamais se mexesse. Me deixaria hipnotizada ali para sempre. Até ela ter o tamanho suficiente para poder me engolir por completo.

Ok, estou exagerando.

Ela não era tão enorme, e nem me engoliria. Aliás, eu logo enjoei de olhar pra ela e dei um jeitinho nela. Aproveito pra mandar um abraço pra Associação Protetora dos Animais.

E tu tem medo de que? Alguem medo que te envergonhe? Conta aí!

10 comentários.:

Papo de Gringo disse...

Eu tenho medo dos próximos post's da Drika, se colocar aqui tudo o que falamos, o blog serah para maiores de 18 anos.

Drika disse...

Ivan fofura :*
Não vou fazer isso.
Por enquanto.

Natu disse...

Baaaah, não quero nem imaginar o que vcs falam... mas se quiserem expor... aiuehioaheiuah

No inicio ali, achei que o post era sobre mim [ah, jura!], eu não vejo filme de terror, e tenho medo de cachorro, aliás... é melhor eu falar do que eu não tenho medo!
Não vou entrar em detalhes, pq alguns envergonham mesmo.

Drika disse...

GEMZA, vocês não tem noção das nossas conversas...

:x

Naty, fala mais sobre os teus medos... Estamos curiosos, juro.

Cáàrol disse...

Bah! meeu, eu tenho medo de Barata, chega a se trauma meesmo. Calma, nãão é frescurisse minha, é que quando eu tinha 6 anoos, eu tava sozinha em casa, e tinha uma barata, enorme, peluda, e o pioor Voadora. E eu muuito corajosa (suuper!) pegueei o chinelo e fui atira nela, adivinhem se aquela coisa com pernas peludas não vuo nos meus cabelos e fico enrroscada?! Até hoje to meio rouca. skaopkspoaksoaosa' aa fala séério, depois daquilo eu não posso ve uma barata ^^

Anônimo disse...

Eu tenho medo de enxergar algo que me faça ter medo! Tipo: fantasmas (?), Jason, ETs.... Essas coisas.

Drika disse...

mçnlmvbçnlmvbçlmnvçlmnçvbln

Baratas voadoras.
Ah, Bruneto, eu tinha medo de E.T.'s uma vez... prefiro não comentar :D

Natu disse...

Bah, não vou querer expor meus medos... aiuehuiheauiohe

Coitadinha! Traumatizei junto com ela, com a barata que não se depilava /o\

ah, o SBT repórter fez com que eu pegasse medo de ETs... ¬¬'

KarLa disse...

repito as palavras da Naty...
Baaaah, não quero nem imaginar o que vcs falam... mas se quiserem expor... aiuehioaheiuah[2]

hohohohoohohoh

Drika disse...

Bah, o Gilberto Barros fez eu ter medo de ET's. Aquelas reportagens dele... ah que tenso.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe