17:42

New Moon is comming....

Postado por: Drika |


E eu com isso?

Aqui vão algumas dicas pras pessoas que, assim como eu, não estão nem aí pro retorno do Crepúsculo, que terá sua estreia nos cinemas dia 20 de outubro. Algumas coisas que você pode fazer ao invés de ir ao cinema ver esse porre filme.

- Assista o Pânico: (eu nunca vi o Pânico na minha vida, mas é uma boa alternativa. Se é pra assistir baboseira, que seja em português que a gelere entende mais rápido, né?).
- Twitte o dia inteiro: se esqueça de que há algo novo nos cinemas e fique twittando como um louco, faça novos amigos, dê RT's em quem você nunca viu...
- Corte seu cabelo: Fazia tempo que você queria mudar de corte, não é? Então aproveite o tempinho livre...
- Leia livros! Livros bons e instigantes, não me vá ler a saga Crepúsculo que daí é preferiível ir ao cinema....
- Tome banho de chuva: Há quanto tempo você não toma banho de chuva? Aproveite e seja feliz voltando aos tempos de infância...
- Toma banho de mangueira: caso não tenha chuva!
- Leve seu cachorro pra passear. Seu cão precisa de exercícios físicos.
- Vá ao dentista: crie coragem e decida o que é pior entre ver o filme e fazer uma obturação.

- DURMA! Ronque, babe, vire, se revire...


Enfim, a ideia do post não é chacotear a imagem do filme juuuuuuro. É chacotear a palhaçada que fizeram com os pobres dos vampiros! Era legal imaginar um vampiro te mordendo, mas agora é piada! Tornou-se uma febre vazia, como tantas outras, aliás. Seja feliz, olhando ou não o filme. Mas se não estiver mesmo afim de ver o filme, siga nossas dicas.
-

7 comentários.:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lua Nova, vida boaaa... ♪

Cáàrol disse...

Olha, sem querer criticar nem nada, mas Crepusculo é um filme bom, só que eu acho que a história não se baseia no que os Vampiros fazem, se mordem ou não. Então eu não diria que seja piada, pois acho que não é isso que querem passar e sim a história de "um amor proibido". Noossa, nada comparado a Blade o caçador de vampiros, Anjos da Noite... que mostram a verdadeira identidade dos vampiros.
E outra, realmente eu preciso corta o cabelo só não sabia quando, agora eu seei *--*
skpoakspoaksopaks' siim! eu achei crepusculo muito fraco pra ter essa glória toda!

Tônia disse...

¬¬

o título do teu texto lembrou a música 'age of aquarius'... e cada vez q eu lembro eu fico uma semana inteira cantando ela... até eu tenho vontade de me bater


valeu Drika, valeu

Drika disse...

Ok Carol, o filme até que é fofo!
Tôniazinha, desculpa!

Age of aquarius... (8)

Droga, vou cantar também!

Marconi disse...

Foi um livro feito para vender...
Não se compara aos clássicos vampirescos, quando isso ficou mais claro quem conhece e lê mais meio q repudiou tanto o livro quanto o filme.

Li todos, por isso posso falar mal, hahaha, é cheio de personagens plagiados de outros títulos...

Falou gurias

Drika disse...

Não foi um livro pra vender. A bocó da autora tava em casa, sem nada pra fazer e pensou: "Bah, vou escrever um livro com uma história que adoraria ter vivido."

BLARGH até se eu tivesse 6 anos odiaria.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe