18:31

Rejeição e Esquecimento

Postado por: Natu |


Então gurias, todo mundo já sofreu por amor, e quem não sofreu, infelizmente um dia vai sofrer. Pois amar nem sempre é um mar de rosas, nem sempre existe recíproca.

Tu já te apaixonou por alguém? Já sofreu? Já foi rejeitada? Rejeição, vindo de qualquer pessoa é algo muito ruim, tu quer apenas o carinho e a atenção de outra pessoa e ela não está nem ae pra ti, por mais que tu te esforce. É possivel viver assim por muito tempo? Será que alguém nesse mundo tem tanto sangue frio a ponto de 'não de importar' em viver desse jeito por algum tempo? Me pergunto isso de vez em quando, pois já soube de várias amigas que aceitavam esse tipo de coisa pra não perder de vez a outra pessoa, porque se fosse reclamar, ou conversar, iria receber um puta fora e tudo iria acabar definitivamente, ela não só se livraria da rejeição e de todo o sofrimento, como também se livraria da pessoa que ela tanto ama. Pra algumas gurias, isso é a única saída, elas preferem sofrer contanto que estejam junto da pessoa do que dar um basta e sofrer sozinha por um tempo, já pra outras, isso não tem o menor cabimento, ser feita de trouxa não tá com nada.


Outro ponto importante: O esquecimento. Tu tem lá, um namoradinho... vocês se dão bem até, se gostam e tudo bem, porém é só tu que corre atrás, é só tu que quer que vocês se vejam, só tu que liga/manda mensagem/manda scrap/chama no MSN/vai na casa dele... aparentemente, só tu que ama, e quand tu tenta indagar o que está acontecendo, ele desconversa, fica brabo e que tu só sabe ter crises e discutir relação. Ae eu pergunto, gurias: Vale a pena estar com alguém que tu ama MUITO, que em muitas ocasiões os momentos com ele são perfeitos, que tu gosta de estar junto, ele também diz de vez em quando que te ama, que não quer viver sem ti, mas que nos momentos em que tu mais espera, tu vê atitudes contrárias... vale a pena viver algo assim por amor, pela esperança de que um dia isso melhore? Viver sempre sendo esquecida quando tu mais precisa de alguém, ou apenas quando quer teu o 'teu amor' esteja junto de ti, fazendo nada, que seja.




Dá tua opinião pra gente! Já passou por isso? Conhece alguém que já passou? O que tu acha? Conta pra gente!

11 comentários.:

Marconi disse...

Olha, já passei por isso gurias...

mas admito que fui o único cara q conheci que sei que já passou por isso...

Drika disse...

Muitos caras passam por isso, difícil é reconhecer algum que assuma.

Acho que é por isso que existem tantos pegadores, pois pegando as gurias eles não levam chutes, pois nao tem compromissos...

Ahhh me enrolei!

-n

Unknown disse...

Marconi, tu não é o único, tb to nesse time........ E então conclui q mulher gosta é de cachorro mesmo, pois quando tu é bonzinho pra elas, elas só te usam e não te dão valor. Agora quando tu nao ta nem ai, aí elas vem atrás de ti......

Drika, pr amim tu nao se enrolou, entendi o q tu quis dizer, e é bem por aí mesmo...

Natu disse...

Eu já conheci sim alguns guris que já passaram por isso tb, o que eu acho é que muitos realmente não assumem e acabam levando a vida de pegador mesmo, como disse a Drikah. Problema... poderia ser tão mais fácil, né?!

Marconi disse...

Hum, pode até ser, mas não vou virar pegador [nem sei se conseguiria]...

Vou levando minha vidinha assim como tá que tá bom

Luis Henrique disse...

Não sou guria, mas vou falar!

Falando por mim, já sofri muito e aind... deixa assim. Er... sei de caras que também sofreram, realmente, o homem costuma se fazer de machão, de durão, mas no fundo, generalizando, somos uns trouxas!

Discordo do Anderson, que disse que elas gostam dos cachorro,s bem, algumas realmente gostam, mas depende do que ela quer, mas respeito a decisão dele, afinal, cada um sabe de si... Que todo mundo sofre ou vai sofrer é certo, agora, acredito que ninguém deva aceitar o sofrimento, devemos fazer o máximo pra pensar em nós mesmos e ver que, se aquela pessoa nos faz sofrer, ela não é a pessoa certa pra gente, ao menos naquele momento e devemos seguir a vida, ou tentar. Também tem o caso de alguém que nos faz sofrer 'sem querer', simplesmente pq ela não nos ama e ponto, mas não vou me prolongar mais.

Desculpa se falei demais. Esse assunto muito me interessa! =p

Drika disse...

Oun meninos! Estão abrindo seus corações e de maneira alguma, isso é falar demais, pelo menos nesse blog.

E, não, eu não gosto de cachorros. Muito pouco ajuda ser um grosso e bagaceiro e querer, desse jeito, arrumar uma guria. Se liga, tchê! Vai criar uma vergonha na cara e se sensível, nem que seja um pouquinho!

Bah, Luis amei teu desabafo. Bem vindo ao blog.

:D

Drika disse...

E eu ainda estou procurando um cara legal...

Natu disse...

é me emocionei agora, meu primeiro texto aqui e tantos comentários! aioehaoheaiuheiu

Lu, amo tu, praga!

Concordo com a Drikah, e digo que todas as gurias que conheço (bem), não gostam dos cachorros/safados/galinhas/fiadaspú. Guria gosta e do cara que trata ela bem, que demonstra isso. Se uma em especial não sabe valorizar isso, o problema é com ELA, não um problema geral.

Menos disse...

Seria tão mais simples se as pessoas simplesmente fossem elas mesmas. Sem ser submissos ou putos. Apenas elas mesmas.

Drika disse...

Isso aí, Menos!

Vamos ser nós mesmo, assumindo que gostamos de Cine, Fresno e tantas outras coisas...

Tá, assumo que eu puxo um cigarrinho loucamente antes de falar bobagem nesse blog...

Mas um post sobre confissões alheias virá também...

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe