00:28

Papo de Guriaaa:

Postado por: Drika |


Gurias de fora também tem voz no blog!
A menina dessa vez é a Carol Dalmolin, que vai soltar o verbo sobre o que deixa ela mais indignada:

"Cara, eu acho tão engraçado as pessoas passarem a vida toda dizendo que estão procurando a Felicidade!
Lógico com exeção daqueles nessecitados (que vivem nas ruas, passam fome, e tal’s), mas daí vem aquelas pessoas que tem tudo, e dizem que estão a procura da felicidade;

Mó bobagem, ao meu ponto de vista, a felicidade está dentro da gente, nós já viemos ao mundo com a felicidade pura, mas com o passar da vida as pessoas simplesmente substituem essa felicidade, por seus medos, tristezas, feridas e todas aquelas coisas emos de cortar os pulsos, tá mas isso não vem ao caso, enfim, por muitas vezes choramos que nem condenados, achando que o mundo acabou, ou ficamos tristes, achando quue jamais vamos sorrir de novo, só esperando o dia em que venha alguém e nos apresente a felicidade. Pura besteira, ninguém controla a felicidade a não ser nós mesmos, assim como ninguém além de nós controla o quanto vamos sofrer.

Agente até coloca a culpa naquela pessoa (garoto, ou garota, amigos, família, etc..), e pode até ser, mas é só você que controla o quanto vai sofrer, o quanto vai chorar, e ninguém mais! Por isso que eu acho que pra você que diz qe está procurando a felicidade, sinto muito, tu vai morrer e não vai ser feliz. =/

O Lance é o seguinte: não se abale por qualquer motivo; não chore por qualquer coisa, esperando a felicidade; simplesmente, enxgue suas lágrimas e abra um sorriso; faça piadas, viva de bem com todo mundo; saia pra se divertir com os amigos, valorize quem te ama e te valoriza como você é, independente de beleza, e aí meu, eu te apresento a Felicidade! Aqeela qee você tanto procurava, mas que estava o tempo todo dentro de você!"



Por: Carol Dalmolin


E tu, o que tu acha?

2 comentários.:

Unknown disse...

:)
Isso ae gurias....
Rumo ao estrelato
\o/

Adoro vocês....tpá meiguinho o blog.... e não me xinguem muito aqui hen...

Beijos..e Sucesso...

''Ciganethi''

Drika disse...

CIGANÉTI *-------*

Que bom que gostou, seu lado feminino também pode participar daqui, ok?

Beijos e obrigada ;D

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe