21:08

Rock pra Meninas:

Postado por: Drika |

Já ouvi muito meus amigos falarem que a maioria das meninas não entendem de rock. De fato, muitas não entendem mesmo, talvez por não gostar ou por falta de oportunidade. Se você tem esse mesmo problema e ele acontece por falta de oportunidade, aqui vão algumas dicas de bandas legais que as gurias aqui do blog curtem. São dicas de três estilos diferentes: Hard Rock, Hard Core e New Metal.

AC DC: Uma banda classificada como de hard rock, australiana, que já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo. Seu album mais vendido foi o "Back in Balck", que foi gravado após o retorno da banda, que parou quando seu vocalista Bon Scott morreu. Brian Johnson tomou posse do microfone do AC DC pra imortalizar de ver a banda, que é uma das mais ouvidas no mundo e, sem dúvida, uma das mais influentes no cenário do rock. A banda dos irmãos Young já lançou 15 álbuns, possue uma estátua em homenagem a Bon Scott e algumas ruas com nomes da banda, como a rua onde foi gravada o clipe da música "It's a Long Way to the Tope If You Wanna Rock And Roll", na Espanha.

System Of a Down: Banda formada nos EUA em 1994. Considerada como uma banda de metal, tem como curiosidade a presença de instrumentos musicais diferentes em suas músicas, como cítaras, guitarras basrítonas,mandolins elétricos, etc. O sucesso aconteceu entre 1998 e 2000, quando uma gravadora finalmente aceitou suas demos. Após o lançamento do álbum Toxicity a banda se tornou febre. O último cd do SOAD, "Hypnotize", marcou a pausa do grupo, que, atualmente, está dividido. Serj Tankian o vocalista, por exemplo, lançou recentemente um disco solo, e outros componentes estão em turnês com integrantes de outras bandas...


Paramore: Um quarteto liderado por uma guria chamada Hayley. A banda ficou muito
conhecida após a Avril Lavigne abandonar o suposto movimento punk dela e se assumir
patricinha. Logo alcançou o sucesso e teve sua música "Decode" imortalizada ao se tornar trilha sonora do filme "Crepúsculo". Hayley e seus companheiros de banda são apaixonados por AC DC e dizem que essa é a sua maior influência. Cá entre nós, quem é realmente fã de AC DC e de Paramore observa uma coincidência nas músicas de ambas as bandas: cada música tem um riff característico e especial. Chamados e assumidos como emos, são jovens coloridos que apenas querem fazer música e curtir a vida. Vale lembrar que são todos muito religiosos. Recentemente, gravaram o "MTV Unplugged Paramore", que já está disponível nos sites de downloads.






Mais informações sobre o mundo do rock? TENDA DO CIGANO

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe