Uma. E você sabe por que só uma? Porque ninguem dentro desta casa sabe COMO trocar uma lâmpada.São um bando de IMPRESTÁVEIS! Eles nem percebem que ela queimou. Podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a PORCARIA da lâmpada não funciona mais!! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias no escuro esperando que EU troque a lâmpada.... porque eles simplesmente acham que EU sou a ESCRAVA de plantão!!! E no momento que se derem conta que eu NÃO VOU trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais DOIS DIAS no escuro porque não sabem que as lâmpadas ficam dentro da MALDITA dispensa. E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a DROGA do sofá da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo!!!!! E sabe por que?? Porque são INCAPAZES de saber onde fica guardada a escada! Já que é inútil esperar que eles venham trocar a PORCARIA da lâmpada, serei EU mesma quem vai trocá-la. E some da minha frente!

4 comentários.:

Cáàrol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Ahhh quem foi que comentou e exclui?
Recomente, por favor :D

Unknown disse...

*---* ah eu amo as mulheres *---*

Drika disse...

mbççlcvmbçlcmvbçcmvçbmcvçlbmcçv

-qqqqqqqqqqqqqqqqqq

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe