19:41

Papos de Guri

Postado por: Guilherme Rovadoschi |

Olá!

eu sou Guilherme Rovadoschi, seu colunista preferido[eca], e a partir de hoje, iremos destrinchar[palavra bonita..]o universo masculino.

tá.. eu concordo, nós somos bem mais fáceis de se entender. enquanto elas, para ficar "contentes", precisam de cartão de crédito e um Shopping inteiro pela frente. nós, os homens, só precisamos de um engradado de Polar, a Tv ligada no Futebol e um pacote de Bolacha Maria. [HAHAHAHAHA!]

mas, o tema principal do post é: "Porque mulheres demoram tanto pra se arrumar?"

poxa, nós, muitas vezes só precisamos arrumar o cabelo. [banho? PUFF.. pra quê banho?] já elas, demoram no cabeleireiro, no banho [alguém me explica, PRA QUÊ BANHO?], na maquiagem. tudo bem, eu até entenderia se isso fosse pra nós, mas na maioria das vezes, isso é pra provocar a ira, a inveja e a ganancia das outras MULHERES! sim, caro leitor. descobrimos a América.

tá, há de se convir. muitas delas ficam lindas arrumadas. só dois tipos de mulher, JAAAAAAAAAAMAIS ficam lindas:

- A Amiga da sua namorada:
é, é uma dura realidade.. ela se maqueia, se arruma. mas, NÃÃÃÃO dá. pessoas feias tem tendência a feiúra, até bem arrumadas.

- A sua Chefe:
nunca, eu disse NUNCA! chame sua chefe pro "Happy-Hour", além de ela ser gorda, provavelmente vai dar vexame e você não vai poder zuar ela na Segunda. [corre risco de demissão]


bom, fica a pergunta: "Mulheres se arrumam, pros Homens, ou para as outras Mulheres?"

-PS1: eu, Guilherme, não tenho nada contra as gordas, então, não te ofende Drikah. HAHAHAHAHAHAHA!

-PS2: depois do PS1, eu não estarei mais vivo, beijos poolvo!

9 comentários.:

Drika disse...

Não te ofende DRIKAH?

Gui; morre.

Drika disse...

P.S.: Vou destrinchar uma tamancada na tua cara :D

Drika disse...

E respondendo a tua pergunta:

Eu me arrumo pras outras gurias.
PRONTOASSUMI

É fato, gente! Vocês escolhem aquela que parece mais "ajeitadinha" (geralmente), então, há essa competição entre as gurias em ser a mais ajeitadinha! E vocês ADORAM ver duas gurias se acabando em tapas por causa de vocês. HÁ!

P.S.: Vocês ADORAM nos ver bem arrumadas.
P.S.2: Gui, eu vou começar a abrir a caixa preta... Já viu, né?

Guilherme Rovadoschi disse...

PS1: claro, eu adoro ver garotas cheirosas e de BANHO TOMADO. HAHAHAHA!

PS2: não, não abra. o meu passado me condena.

Drika disse...

Teu passado te condena tanto quanto o passado da Gretchen a ela mesma!

Há!

;p

Anônimo disse...

Parem de fazer Há!!!

Isso assusta!!!

eu tenho um péssimo hábito de ir interpretando tudo que leio! Daí quando chaga no Rá, eu me assusto comigo mesmo!

Drika disse...

Há!

Marconi disse...

Não era pra destrinchar o universo masculino???

PS: Não bebo cerveja, não gosto de futebol, e nem como bolacha maria...

PS 2: Toda mulher tem sua beleza.

Drika disse...

arghhhhhhhhhhhhh

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe