14:32

Site elege Miley Cyrus como a pior influência de 2009

Postado por: Papo de Gringo |

Miley Cyrus, 16, uma das estrelas mais promissoras da Disney nos últimos três anos, com discos e filmes de sucesso, foi eleita a celebridade que foi a pior influência em 2009 --e pelas próprias pessoas que a levaram ao estrelato, os adolescentes e pré-adolescentes, revelou uma pesquisa on-line divulgada hoje.

Cyrus ficou com 42% dos votos recebidos pelo site JSYK.com (as iniciais são de "Just So You Know," ou "só para você saber", em tradução livre), voltado ao público de 9 a 15 anos. Com isso, empurrou Britney Spears e o rapper Kanye West para o segundo e terceiro lugares de uma seção sobre as celebridades que exerceram a pior influência do ano.

O ranking acontece após um ano em que Miley Cyrus provocou polêmica ao ser vista namorando um modelo de 20 anos, fazendo "olhos de japonesa" numa foto informal que foi interpretada como zombaria dos asiáticos e ser acusada de fazer a dança do poste num programa de premiações teen.

Cyrus também ficou em 4º lugar na categoria de artista feminina favorita, depois da cantora country sensação Taylor Swift, de Katy Perry, cantora de "I Kissed a Girl," e da cantora Beyonce. Quase 50 mil votos foram dados na pesquisa.

Stephanie Cohen, editora do JSYK.com, comentou: "Acho que Miley está tentando deixar de ser 'Hannah Montana' e estrela do canal Disney e ter uma carreira que vá além da Disney."

"Acho que seus fãs ainda querem ela boazinha como Hannah Montana, e ela está tentando amadurecer. Os pais estão resistindo a isso, com certeza", disse Cohen à Reuters.

Miley Cyrus tem sido um dos maiores ídolos do público teen mundial desde 2006, vendendo mais de 7 milhões de álbuns, lançando sua grife de moda própria e arrecadando US$ 154 milhões nas bilheterias mundiais de "Hannah Montana: O Filme" em 2009.

Kanye West, cuja interrupção do discurso de agradecimento de Taylor Swift numa cerimônia de entrega de prêmios, em setembro, foi considerado o momento mais chocante de 2009, ficou com 19% dos votos na categoria de celebridade que exerceu a pior influência.

Taylor Swift, a artista norte-americana que mais vendeu discos em 2008, viu sua popularidade aumentar mais ainda este ano.

"Muitas das canções dela são sobre pessoas que estão por baixo, e os teens realmente se identificam com ela", disse Cohen.

Os astros dos filmes de vampiros "Crepúsculo" e de sua sequência "Lua Nova", que chegará aos cinemas em breve, dominaram outras seções da pesquisa JSYK.com. Kristen Stewart foi eleita a atriz de cinema favorita, e Taylor Lautner passou à frente de Robert Pattinson nas categorias ator de cinema favorito e "cara bacana com quem você gostaria de ficar."
Fonte

39 comentários.:

Drika disse...

Gemza, e não é que o lobisomen ganhou do vampiro?

vou ali juntar os butiás que caíram do meu bolso...

Drika disse...

Aliás, não sei e nunca ouvi qualquer musica da tal de 'Taylor swift".

E a Miley perdeu TODO O CRÉDITO [existente?] qando largou o guri do Johnas Brothers.

:x

Drika disse...

E o nariz dela nem é de verdade.

Drika disse...

E ela usa peruca no seriado!

:X

Drika disse...

E não venha me dizer que o olho dela é de verdade porque eu acho brabo.

Drika disse...

E EU DEVO CANTAR MUITO MELHOR QUE ELA, só não moro perto da Disney.

¬¬

Drika disse...

aaaaaaaaaaaaaaah

-q

Anônimo disse...

Não li, mas vou comentar!!

Lindos Olhos!!!!

[babei]

Papo de Gringo disse...

linda ela....

Drika disse...

argh vão morar com ela! E tu, Ivan, vai postar no blog dela, vai!

ÇMLÇVBLMNÇVLBMNÇLVBMNLÇVMLVMVBMNLVBM

Anônimo disse...

Eu não acho linda ela!! Acho os olhos lindos e maravilhosos!!!

Linda aqui, só a Drikah! (tem que ter o conjunto da obra!)

Papo de Gringo disse...

drika, me apresenta ela, ja que vc conhece dos tempos do Jonas Brothers (eh assim que se escreve?), rsrs. Ela eh linda e os olhos faz parte do conjunto. E voltando a drikah, ah pois eh Brunetto, eu sempre digo isso pra ela, hehe!

Drika disse...

Meninos, parem.

Ivan: como pode saber se sou linda se nem me conhece pessoalmente?
Posso ser uma barangona usando fotos photoshopadas na internet...
E o que me diz, então?
HEN?

Ah, deixa...

Papo de Gringo disse...

drika, eu acredito nas fotos das pessoas na internet rsrs. beautiful girl

Drika disse...

acredita em duendes e fadinhas também.

._.

Anônimo disse...

Ivan: Eu agarantio!!!! É um espetáculo a Drika!!! E os óculos dão um charme especial!!! Se não me engano, são olhos verdes!

Drika disse...

Há!

Tu nem sabe a cor dos meus olhos!
Ah, não faz propaganda errada pro guri, ele vai se decepionar.

XD adoro vcs, meninos.

Anônimo disse...

É que eu não podia ficar olhando diretamente, fixamente e exclusivamente pros teus olhos!!!

O que se pensaria???

O que reparei que eram meio verdes puxando pra cinza talvez...

Papo de Gringo disse...

boa ideia, quando eu conhecer a drikah, ficsarei olhando fixamente para os seus olhos, hahaha.

Papo de Gringo disse...

ja olhei cada foto da drikah!

Drika disse...

QUE ISSO?
Fala mais sobre isso!
Muito mais!

Que fotos tu andou olhando?
E como elas foram parar contigo?

CONFESSA!

Drika disse...

CHAMA A NASA QUE VAI DAR MORTE!

Papo de Gringo disse...

pois olha tenho fontes rsrs.

Papo de Gringo disse...

Chama o Nasa do ex-Ira? Como assim Bial? hehehe

Natu disse...

E a Miley... AIHEIOEIUAHEUIAHE

só pra constar: a Drikah é fã fervorosa de Jonas Brothers, deu pra notar, néam?

Drika disse...

NÃO ME ATOLA NATY!
E que fontes são essas, senhor Ivan?

FALA MAIS SOBRE ISSO.

E o meu mercedinho tá indo lomba abaixo...

Unknown disse...

O Ivan só sabe falar da cultura escrota dos estúpidos yankees ....

Ah e sim, a Drika é linda, lindos olhos verdes e encantadores, só é meia magrinha... shuahsuahsu, mas é um amoer de pessoa s2

Drika disse...

Meia magrinha = reta que nem tábua.

Papo de Gringo disse...

Drika, tem a fonte Ijuí rsrs, fonte não se fala.

Eh Naty percebi do Jonas Brothers.

Anderson, isso seria uma crítica? [Normal]

Papo de Gringo disse...

Correção: em vez do [Normal], o correto é [Porque não me surpreendo], rsrs.

Drika disse...

Não se matem no meu blog.
IVan, conta pra eles do creú, que tu acha?

Aposto que estão curiosíssimos!

(6)

Papo de Gringo disse...

O créu da Drika velocidade 5? Quer que eu fale mesmo? hehe

Drika disse...

Fudeu.

Drika disse...

Não preciiiiiisa, que isso! Imagina, é uma coisa tão sem importância!

Papo de Gringo disse...

haha Drika, pensei que você tinha pedido hehe

Papo de Gringo disse...

Fudeu, by Drika! (olha o nível) hahaah

Drika disse...

Pra ver que eu só falo palavrão quando a coisa tá muito feia!

Papo de Gringo disse...

Nem tinha notada dona Drika, hehe

Drika disse...

:x

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe