15:25

7 motivos para não assistir Lua Nova

Postado por: Papo de Gringo |

New Moon - Lua Nova

1 – Fãs histéricas: Uma sala de cinema cheia de adolescentes fãs hardcore da série se escabelando em cada cena de um vamprio pálido ou de um lobinho mau? Não, obrigado.


2 – Romance cafona: Estamos falando de um triângulo amoroso entre uma humana, um vampiro e lobisomem. Entendeu?


3 – Homem: Se você é homem, seu único motivo para assistir Lua Nova é a insistência da sua namorada. Lembre-se disso quando quiser levá-la para assistir RAMBO VI.


4 – Qualidade: Se você está procurando um filme de qualidade, passe longe de Lua Nova. Que tal procurar por Deixa Ela Entrar?


5 – Efeitos especiais: Se Lua Nova seguir o exemplo de Crepúsculo, se prepare para uma chuva de efeitos especiais dignos de uma novela de mutantes de uma certa emissora de TV brasileira.


6 – TV à cabo ou DVD: por que assistir esta bobagem no cinema se você esperar 1 ano para o filme estrear na TV à cabo ou em DVD?. Lembre-se que no cinema você não vai poder mudar de canal nem de filme.


7 – Tempo e dinheiro: são 2 horas e 10 minutos que você perderá mais R$20 de ingresso/pipoca que não voltarão pro seu bolso. A única coisa que você vai ganhar é um mini pôster do filme ao comprar um super combo com uma pipoca gigante e 3 litros de refrigerante.

Fonte

2 comentários.:

Natu disse...

Porra! Pq comparar Mutantes com Lua Nova?

Era tão boa... principalmente o malvado do Órion... ou o malvado do Draco, vulgo Homem Fogo...
Tá, parei

Drika disse...

o_o'

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe