Hoje de tarde lá no trabalho rolou uma roda de fofoquinhas e tal. Não sei de onde, saiu um assunto, um tanto quanto engraçado, se não vergonhoso. A galera começou a falar sobre os apelidos, nomes carinhosos que davam pros seus amados e tal. Já não é segredo que uma delas chama seu marido de "Amorzão". Logo, enquanto todos faziam piadas, contavam como eram chamados também. Saiu de tudo o que se pode imaginar, de "Branquinho" a "Neni", etc, etc, etc...

E eu, no meio disso, só rindo da vergonha alheia dos outros. Gente, é a pura verdade! É engraçado, mas todo mundo tem um apelido carinhoso pra alguém, né? Pois então!


Alguém quer dividir seus apelidos? Tanto faz se é o que você é chamado, ou o que chama...

O que importa é passar vergonha!

10 comentários.:

Drika disse...

Disseram que iam falar alguma coisa...
Se se atirarem eu vou junto, também falo...

Papo de Gringo disse...

aham, sei!

Drika disse...

Ah, ameaça e não vai?
Um omg bem grandão pra ti!

Drika disse...

Tá, eu vou então.
Ah, me chamam de formiga, gatinha, borboleta, fofinha, branquela, até moranguinho já foi...

Ah, eu chamo de tanta coisa...
gemza, eu pego pesado.

:x

Drika disse...

OK SUPERARAM TODOS OS ANTERIORES
me chamaram de xuxuzinha ._.

WTF?

Natu disse...

Me chamam de tanta coisa... mas, da minha parte, como eu ando meio Drikah, digo... meio irritada, e os apelidos acabam sendo 'ofensivos'. :)

Drika disse...

Como tu anda meio drika?

ai gemza...

Anônimo disse...

Se é pra passar vergonha, eu só ponho uma foto minha aqui!

Papo de Gringo disse...

meio drika? imagina se fosse uma drika inteira, rsrs.

Drika disse...

Aí tu ia falar esse monte de coisas PRA ELA!

afff

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe