21:52

Enquanto isso no Twitter...

Postado por: Drika |

@Santo_Antonio entrou no twitter inspiradíssimo, prometendo desencalhar a galere com suas cantadas.
O Miserê da noite, foi mais ou menos assim:

@Santo_Antonio Hoje vou ensinar algumas cantadas p vcs, seus inúteis.
Eu implorei:
@Drikahh2 ME DESENCALHA
@Santo_Antonio Hoje vou ensinar algumas cantadas p vcs, seus inúteis.
E ele atendeu:
@Santo_Antonio @drikahh2 Se liga nas cantadas que eu vou ensinar hoje que vc desencalha!
@Santo_Antonio Para meninas de roupa verde: Se verde é assim, imagina maduro!
@Santo_Antonio Se uma formiguinha te picar não se assuste porque você é um doce...
@Santo_Antonio Sorria, pois esta é a segunda coisa que você pode fazer com a boca...
@Santo_Antonio Olhas as 3 Graças: A nem de graça, a sem graça, e a desgraça
@Santo_Antonio Ô gatinha, tá a fim de ganhar 10 conto fácil?
Dei RT nessa daqui:
@Santo_Antonio Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!
@Santo_Antonio Você tem fogo? Então cospe, seu dragão!
@Santo_Antonio Olha, eu já vi alguns animais em extinção, mas eu pensei que estavam todos mortos!
@Santo_Antonio Você não é feia. A sua beleza que é rara
@Santo_Antonio Você caiu do céu... Seu cocô de pombo...
@Santo_Antonio Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas.
@Santo_Antonio Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso
@Santo_Antonio Me dá seu telefone,para eu nunca ligar, nem por engano!
@Santo_Antonio Qdo ela estiver de costas, grite bem alto: “volta, volta, volta...“ Qdo ela olhar pra trás complete: “Volta pro inferno, demônio!.“
@Santo_Antonio Deus castiga, mas o que ele fez contigo foi muita sacanagem.
@fabinhoqp @drikahh2 olha ae que gata... de botas!



E aí galera? Alguém tem uma cantada pra colaborar?
XD

4 comentários.:

Natu disse...

putchamerda aiouheioahe

Drika disse...

é, mas as dicas deles não me ajudam mto...

/o\

Anônimo disse...

Só uma coisa a dizer: Quem não mata o dragão, não pega a princesa!!! " São Jorge, por favor, me empresta o dragão! Mais fácil aprender japonês em braile, do que vc decidir se dá ou não!"

Drika disse...

GEMZA!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe