22:13

Dicas de Leitura:

Postado por: Drika |

Minhas dicas de leitura de hoje são dois livros de um autor que descobri faz pouco tempo, mas já me apaixonei profundamente. O nome do cara é Carlos Ruiz Zafón e os livros que indico são "A Sombra do Vento" e "O Jogo do Anjo". Já comentei com muitos amigos sobre "A Sombra do Vento", mas há pouco tempo conheci esse último livro.

É uma leitura com muita ação, mistério e paixões. Um ponto interessante entre os dois livros é a existência de um livro misterioso e um cemitério de livros esquecidos, comum nas duas histórias. Aconselho a ler "A Sombra do Vento" primeiro, pois os personagens de "O Jogo do Anjo" são da mesma família do primeiro livro.

Uma ótima leitura a vocês, garanto que são ótimos livros.

4 comentários.:

Natu disse...

Em cima do lance:
Se a grana tá curta, dá uma baixadinha! [eu tb vou baixar, pra conferir a dica da colega! aiuheiauhe]

A Sombra do vento
http://www.4shared.com/file/46566096/74279c06/A_Sombra_do_Vento.html?s=1

O Jogo do Anjo
http://www.4shared.com/file/130333189/2e574cbb/OJOGODOANJOPDF.html?s=1

Divirtam-se!

Drika disse...

Manda o link de novo que ficou pela metade.

Valeu minha fofura *o*

Unknown disse...

Amei a dica....vou dar uma tmb, o livro A Ordem é Amém de John Chelh é ótimo vcs vão gostar...é incrivel!!

www.seteseveneditora.com.br

Drika disse...

Olá!
Bem vinda ao blog e obrigada pela dica. Procuramos o link pra baixar e não encontramos, então vou ver se acho em alguma livraria ou sebo! Valeu e espero que tenha gostado do blog :)

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe