22:41

Enquanto isso no twitter...

Postado por: Drika |

Estava eu twittando loucamente sobre o dia do ex, quando @KallicoFrois pediu pra mim me atolar com alguma declaração online. Foi mais ou menos isso:

@KallicoFrois twitta: @drikahh2 Tu não ia começar a te afundar?
@drikahh2 twitta: @KallicoFrois Tô ouvindo FRESNO!
@KallicoFrois twitta: A @drikahh2 não é do tipo que não entra devagar na piscina. Ela pula de vez!!!

Fui obrigada a dar RT.

@drikahh2 twitta: Cantando Cindy Louper loucamente!
@KallicoFrois twitta: @drikahh2 Meu amor, perdoe-me ser tão chato corrigindo mas é Cindy Lauper

Daí eu agradeço pela correção.

@KallicoFrois twitta: @drikahh2 Eu quem agradeço por não me xingar uihaeuiheauihea
@modimonho twitta: @drikahh2 HAHAHAHAHA imaginei tu cantando Cyndi Lauper!
@drikahh2 twitta: @KallicoFrois tava na ponta da língua!
@KallicoFrois twitta: @drikahh2 Não tem COMO não GRITAR junto com essa música. Eu também grito.

Falando no apagão do RJ e SP, geral falando do blackout, ocorreram as seguintes misérias:

@Sao__Pedro twitta: Pelo visto é geral no Sul e sudeste!
@drikahh2 twitta: Eu queria um #blackout quando estivesse no lado de uma certa pessoa...
@KallicoFrois twitta: AGORA DIGA QUEM!!!
@drikahh2 twitta: @KallicoFrois não vou dizer e tu nem pode ver, vai estar escuro ;p

~ ~ ~

Pra terminar a psicodelia até o momento do post, o @modimonho, que sempre me chamou de Blossom [diz ele que eu sou super parecida com ela o.o'] twittou:

@modimonho twitta: @drikahh2 Blossom canta "Girls Just Wanna Have Fun" hahahahaha!

Daí eu desisto da vida e vou dormir, antes que a luz acabe.

2 comentários.:

Natu disse...

meldels

Drika disse...

Ah pois é.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe