20:44

Feliz dia do ex:

Postado por: Drika |


Dia 10 de novembro, dia dedicados aos ex namorados e namoradas. Quem inventou essa data e porquê? Não sei. Juro que ouvi no rádio. Mas, aproveitando que já estamos aqui mesmo, e ainda é dia 10, vamos deixar um recadinho pros nossos ex's?

É uma boa data pros nossos ex namorados (as) pensarem na gente com carinho, refletir sobre aquilo que perderam ou chutaram... É uma ótima data, também, para confessar as chifradas que deu, ou ficar sabendo das que levou...


Enfim, vale tudo galera. Deixem seu recadinho, confissão, dediquem uma música, falem um segredo, atolem seu ex...

VALE TUDO!




.

4 comentários.:

Kallico Fróis disse...

Eita que eu nem sabia que hoje era dia do ex! Hoje meu dia teve coisas relacionadas a relacionamentos. Oportunidades perdidas, más novas, descobertas meio ruins (pra mim).

Mas não tenho nada a reclamar das minhas EX, pelo contrário. Não tenho nada contra elas não! Eu quero mais é que elas sejam felizes, mas que EU TAMBÉM SEJA!!!!!

Eu não tenho sangue frio pra expor tão abertamente "detalhes tão pequenos de nós dois" (R.C. Feelings) mas bem que seria MUITO divertido!



Então pras minhas EX eu digo só uma coisa:

"Você não sabe o que perdeu ♫"
#ficadika!


Não é achismo é auto-estima, VIU DRIKAH!

huieaihuea

Beijosmesigam.

Drika disse...

É isso aí Kallico!!!

Já passei por cada uma que eu vou te contar, henhô? Bah...

Deixa eu pensar se posso contar uma.
Ah, essa é boa.

Eu tava namorando um cara que me mentia pra caralho. Eu acreditava nas desculpas que ele dava pra justificar algumas desconfianças minhas. Daí, chegou o dia que me caiu a ficha legal, um dos meus afilhados me contou um monte de coisas dele e sinceramente, preferi acreditar no meu afilhado do que nele. Tava na hora de acordar pro mundo e deixar de ser bocó. Terminei com o filho da puta por telefone. Uns três dias depois ele começou a me ameaçar, dizendo que ia colocar umas gurias atrás de mim pra me bater. Ele tinha uma noiva havia muito tempo e uma namoradinha em cada escola de NH. Ameacei contar tudo pra babaca e ele me colocou frente a frente com ela. Foi só ver a cara da coitada pra mim entender que ele era tudo o que ela tinha. Preferi me calar e deixar ela aprender com a vida também...

Ah, quando ele passa por mim na rua, ele baixa a cabeça.

Papo de Gringo disse...

Ok, não vou escrever texto nos comentários, hehe.

Drika disse...

O Ivan tá muito chatinho hoje.

ARGHHHHH

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe