17:05

Linkou no Papos #2: Drika

Postado por: Drika |


Sim, meus queridos, estava observando as visitas do blog e as palavras chave jogadas no Google, e me surpreendi; uma das palavras que linkou no PDG foi Drika.

A pesquisa foi feita dia 09 de novembro, popular segunda feira passada, as 22:13 hs.

Um abraço a todos os envolvidos.

E vocês com isso, né? :X

7 comentários.:

Drika disse...

Informação pra vida toda!

Drika disse...

Confessem: eu fiquei muito fofa de South Park, né?

Natu disse...

Tu é fofa de qualquer jeito!

Drika disse...

Oiiin *------------*

Tu é que é fofa, não eu ;p

Papo de Gringo disse...

se vc eu que dissesse o que a Naty comentou, a Drika negaria, hehe.

Drika disse...

Na Naty eu acredito.

Papo de Gringo disse...

bah minha credibilidade se foi agora, hehe.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe