22:59

Enquanto isso no twitter...

Postado por: Drika |

Hoje a galere tava inspirada. Deve ter sido o calor ou eu não sei o que, mas foi eu me atirar que muitos vieram atrás da bóia, que estava furada como sempre. Aliás, por que não me surpreendo?

Legenda de cores:
Branco = gostei (:
Vermelinho = Muito boa.
Vermelho = FATALITY.

Eu só atirei a bóia:
@drikahh2 Me chama de ursinho de pelúcia e me afofa *-*

E começaram as misérias:
@baguatech me chama de hediondo e me comete?
@moonlikesun me chama de cachorra qeu eu faço auau, me chama de gatinha que eu faço miau
@baguatech me chama de vírus que eu te faço mal.
@drikahh2 me chama de cachorra e me leva no banho e tosa!
@drikahh2 Me chama de prova e me gabarita!
@drikahh2 me chama de cabo usb e me conecta.
@modimonho Segura essa então! "Me joga no Google, e me chama de pesquisa!"
@drikahh2 me chama de Mick Jaeger e me ouve cantar. (especial pro @modimonho)
@drikahh2 Me chama de Google Wave e me implora um convite!
@baguatech me chama de HD e me formata...
@modimonho Me chama de Blossom e me assista toda tarde (retribuindo para @drikahh2)
@baguatech me chama de spam e me deleta..
twittadaptando: @baguatech me enche de 140 caracteres e me Twitta!!
@drikahh2 ME chama de esqueiro e me acende [:x]
@drikahh2 me chama de perfume e me cheira.
@drikahh2 Me chama de espaguete e me enrola... (inspirado na janta do @kallicofrois)
@kallicofrois -> @drikahh2 Vem cá meu espaguete que eu vou te enrolar todinha... heaueaiuaihuih
@KallicoFrois Me chama de Itaipú e me apaga. MELHOR DA NOITE!
twittadaptando @KallicoFrois: Me chama de cartão de crédito e tira meu extrato.
@drikahh2 Me chama de mosca que eu pouso na tua sopa!
(inspirado por @baguatech) Me chama de febre que eu te deixo de cama.
(inspirado por @baguatech) me chama de dengue que eu mexo na tua água parada. (foi dado RT por @LisSantos)
@KallicoFrois Me chama de árvore e me abraça.
@KallicoFrois Me chama de toalha molhada e me atira na cama!!!
@drikahh2 Me chama de Drikah e te apaixona (L) (foi dado RT por @KallicoFrois)
@KallicoFrois Me chama de HD Externo e faz seu backup em mim!
@drikahh2 Me chama de tequila e me toma num só gole. (Foi dado RT por @baguatech e @KallicoFrois)
@drikahh2 Me chama de criança esperança e me doa tudo o que tu tem.
@KallicoFrois Me chama de bolo, me cobre com merengue e depois me come todinha. // Com Licença Poética, please!
@kallicofrois Me chama de Urso Polar, me caça e me deixa jogado no chão da tua sala.
@drikahh2 Pega um superbonder e me cola do teu lado. (essa vai pro @ivansgarabotto)
@KallicoFrois Chistmas Time: Me chama de Papai Noel e senta no meu colo... (FATALITY)


Um abraço a todos os envolvidos nisso.
Links dos twitters da galere envolvida e citada acima:

@drikahh2 @KallicoFrois @baguatech @LisSantos @Modimonho @IvanSgarabotto

2 comentários.:

Natu disse...

Mas que criatividade desse povo, hein?

aiuehiuheiouheiuoaheiauh

Drika disse...

Como é que tu me perde isso?

Cara, tava muito bom!
Temos que repetir...
BEIJO

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe