03:45

Utilidade Pública

Postado por: Natu |



E aí, guria? E aí, guri? (hahaha, não consigo mais escrever diretamente pras gurias, os guris estão participando bastante dessse canto... e isso é ótimo). Já tinha programa pro fim de semana? Ah, está sem grana? Eu tenho uma possível solução pra ti!

Domingo, dia 15/11/2009 tem festa de níver da rádio Ipanema e do Opinião, no Anfiteatro, de grátis!
Confere aí as bandas que vão tocar, a ordem e os horários! (não posso afirmar o horário, mas o que importa, né?!)

14h 00min - Banda de Abertura

14h 30min - Império da lã

15h 15min - Superguidis

16h 00min - Tenente Cascavel

16h 45min - Jupiter Maçã

17h 30min - Pata de Elefante

18h 15min - Produto Nacional

19h 00min - Pública

19h 45min - Tequila Baby

20h 30min - Acústicos e Valvulados

21h 45min - Cachorro Grande

PS: Ah, antes que alguém comente/reclame, eu sei que a rádio que uniu todo mundo aqui (ou quase todo mundo) é a PopRock e eu também tenho um apreço enorme por ela, mas eu acho um tanto quanto ridículo 'proibir' os outros de ouvir/falar/comparecer a eventos de outras rádios. Se tu fores chiita o suficiente e não quiser comparacer, a decisão é tua, meu intuito foi avisar a galera de um programa bom, com ótimas bandas e de graça pra todo mundo que more na grande poa. Quer ir? Vai. Não quer? Tu que sabe, mas deixa os outros se divertirem!

Bora lá? \o
Torçam pra fazer tempo ótimo!

6 comentários.:

Drika disse...

Eu adoraria ir, mas as melhores bandas são no começo da noite e fica ruim pra mim.

Bom show pra quem vai :D

Guilherme Rovadoschi disse...

estarei lá.

Natu disse...

Pois é... a coisa começa a ficar boa as 19hs... tirando Tequila que graças a um amigo' que NÃO PARA de falar nela, consegui pegar um ódio imenso por eles... tá, acho que o ódio nãoé por caua da Tequila, enfim...

Drika disse...

chiita é com x.

;D

Papo de Gringo disse...

Como o povo reclama.... rsrs

Drika disse...

çlmbçcvmlbçlcmvçblmvcçmbcmbçcmlbçcmbçlcmçbc

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe