00:20

Gurias In Love #1:

Postado por: Drika |

Atendendo a muitos pedidos [17 ao todo], o Papos de Guria vai atender aos leitores e leitoras apaixonados, com dúvidas e que queiram conselhos. A equipe do "Gurias In Love" é formada por mim, Drika a conselheira feminina, e pelo conselheiro masculino, o Ivan Sgarabotto.

Sinceramente, esperamos conseguir ajudar vocês. E que comece a bagaça!

A leitora "Larissa do Rego Escuro" mandou um email pro Gurias In Love. O email dela diz o seguinte:

" Olá pessoal do Papos de Guria. Me chamo Larissa do Rego Escuro, sou de Alvorada, tenho 26 anos. Tenho um metro e meio, sou fortinha e fofinha, tenho dentes bonitos, olhos escuros, não tenho celulite e possuo um rosto delicado. Não costumo me depilar pois minha religião não permite e acho muito desnecessário. Queria saber por que não consigo um namorado? Onde está o meu problema, já que sou tão simpática com os homens ao meu redor, e mesmo assim não consigo uma paquera? Por favor me ajudem, estou carente e preciso de uma pessoa pra juntar minhas escovas de dente. Obrigada."

Opinião do blog:

Olha, querida Larissa, eu acredito que o seu problema não é difícil de ser resolvido. Você pode investir mais na vaidade, cuidar muito do cabelo e unhas, usar salto alto, meia calça [para disfarçar os pelos das pernas], etc... Qualquer coisa que vá acrescentar um "algo a mais" no seu visual está valendo. Aconselho, também, você a trocar de nome, principalmente o sobrenome, porque ele é uma mensagem subliminar, se é que me entende. E, como dica certeira, saia muito a noite. No escuro e com bebidas alcoolicas, todo mundo fica bonito. Duvido que seguindo as minhas dicas você não encontre um fofo pra você.

Também precisa de conselhos? Mande um email para guriasinlove@hotmail.com

Até a próxima.

8 comentários.:

Papo de Gringo disse...

Eu pensei que tinha comentado neste post antes, to ficando paranóico.

Drika disse...

pára de beber, Ivan...

Papo de Gringo disse...

eh o efeito do remédio soh pode.

Natu disse...

Deixa eu dizer... eu ri do nome dela... (desculpa x])

Ah, dicas de amor são super bem vindas!
Eu sou ótima pra aconselhar... mas pra seguir meus próprios conselhos...

Papo de Gringo disse...

ah eh Naty?

Drika disse...

Ah tu tá interessado nisso, Ivan?
A Naty é minha, sai pra lá.

Há!

Natu disse...

Eu acho que é, Ivan! =P

Deixa eu espraiar minhas dicas, Drikah! aiuoheaiuheuaihe

Drika disse...

Como diria o Olívio, nós temos que espraiar, companheiro...

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe