21:10

Quem é você?

Postado por: KarLa |

Testes de personalidade/amor/vocacional/profissionais tem aos montes pela internet, mas achei esse aqui e me pareceu muito interessante, gostei e resolvi compartilhar isso com vocês.


Um modelo desenvolvido nos anos 80 pelos americamos Roberto McCrae e PAul T. Costa, mostra de forma simples os traços de personalidade. Para criá-la, os pesquisadores juntaram todos adjetivos como implicante, curioso, falante, preguiçoso... cada um contento dezenas de traços psicológicos.





Ta aí o site, tomara que gostem.
http://super.abril.com.br/multimidia/info_503387.shtml

Quero suas sinceras opiniões sobre o que acharam do teste.


.

10 comentários.:

Papo de Gringo disse...

sao 40 perguntas, respondi todas, ma snao tem comoi colcoar as respostas aqui.

Marconi disse...

É, mas acho q ele dá entre 80% a 90% com aquilo que acho de mim mesmo...

[passe o mouse no resultado para melhores explicações...]

Menos disse...

hm até achei válido, mas tem coisas que se contradizem...

Menos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menos disse...

ops double comment

Papo de Gringo disse...

ah tah explicado: Comentário excluído - Esta postagem foi removida pelo autor.

rsrs

Papo de Gringo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pôs óia...

Apareceu muito mais bolinhas na parte de baixo do que da metade pra cima!

Drika disse...

UIA!

Só eu que não consegui fazer?
Ahhh que pc terrível -q

Natu disse...

ah para, Drikah!
até EU consegui! EEU!aiheiua

É, eu achei válido... ele acertou algumas coisas, até printei o quadrinho com o resultado, mas não tem como mostrar... gosto, gosto, gosto, gosto

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe