19:32

Guri da Semana:

Postado por: Drika |



Estreiando essa nova coluna do PDG, está Johnny Depp, lindo, maravilhoso, indicado três vezes ao Oscar, rico e pirata [*-----------*].


O cara que começou a ser reconhecido em "Edward Mãos de Tesoura" [sua primeira parceria com Tim Burton], já passou por três "Piratas do Caribe", cantou maravilhosamente em "Sweeny Todd" e, no primeiro semestre de 2010, vai estreiar seu novo filme "Alice no País das Maravilhas", onde vai representar o chapeleiro maluco. Vale lembrar que já está confirmado uma quarta continuação para "Piratas do Caribe", onde Johnny já está confirmado.



Azar, eu acho ele bonito.

3 comentários.:

Natu disse...

Ele não é tudo isso, mas eu pegava.. por caridade!

AIUHEIUHEIUHEUHEIUHIEUAOEHAU

Unknown disse...

eu não o acho bonito, mas o talento dele o torna irresistivelmente maravilhoso *--*. Se eu fosse mulher eu pegava.....
hehehe

Natu disse...

E o povo se atolando... aoiuehiueh

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe