18:38

Então, é Natal

Postado por: Natu |


Fim de ano chegando, estamos a poucos dias do Natal...
Essa época as pessoas costumam ficar mais acolhedoras, mais felizes, humanas, todo mundo se reconcilia, quer juntar a família (mesmo aqueles que moram longe ou não vão muito com a cara) pra grande ceia na noite do dia 24, enfim...
O fato é que é um pouco chato essa coisa de só no fim do ano que temos a família unida, trocamos presentes e cumprimentamos todo mundo pela rua e por onde vamos, só no fim do ano lembramos do lixeiro, do porteiro, do carteiro, do diabo a quatro... e no resto do ano? Ninguém ajuda ninguém, ninguém lembra de ninguém, ninguém tá nem ae pra nada! Que maravilha é essa que a época de Natal faz com as pessoas? E porque não continua no resto dos dias?

Esse ano eu me sinto tão distante do Natal e de tudo isso, quisera eu ficar no meu canto, não comemorar nada, mas sabem como é a família, praticamente te obrigam a estar junto, como se fosse sincera aquela coisa toda. Como se no dia seguinte não fosse voltar tudo ao normal, com todos os problemas, desavenças e chatisses do dia a dia.

1 comentários.:

Drika disse...

CONCORDO COMPLETAMENTE!
Parece que as pessoas tem que ter um motivo para faazer caridade e campanhas pra ajudar as outras pessoas.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe