19:48

Os 10 lobisomens mais populares do cinema

Postado por: Papo de Gringo |

O site G1 fez uma lista com os lobisomens mais pops do cinema. Tem desde os mais tradicionais lobisomens até menina lobisomem..

Confira abaixo a lista que o G1 preparou com os filmes de lobisomens mais pop de todos os tempos.

‘LUA NOVA’ (2009)

Jacob Black – Taylor Lautner

Na sequência de ‘Crepúsculo’, que atualmente lidera as bilheterias mundiais, o lobisomem Jacob rouba a cena, com carisma e um belo físico, ao formar um triângulo amoroso com Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson).


‘O LOBISOMEM’ (2010)
Lawrence Talbot – Benicio Del Toro

Neste remake do terror homônimo de 1941, Del Toro interpreta um homem que começa a ter um comportamento estranho depois que é mordido por um lobo. O elenco também traz o veterano Anthony Hopkins.



‘O GAROTO DO FUTURO’ (1985)
Scott Howard (Michael J. Fox)

Nesta comédia clássica dos anos 80, J. Fox vive um adolescente que vem de uma família de lobisomens. No início, ele esconde o segredo de todos, mas depois torna-se o garoto mais popular da escola e um fenômeno do basquete.



‘LOBO’ (1994)
Will Randall – Jack Nicholson

Depois de interpretar o Coringa de ‘Batman’, Jack Nicholson ganhou mais um papel aterrorizante como um editor de livros que é mordido por um lobo e começa a desenvolver comportamentos animalescos. Michelle Pfeiffer faz a garota que se apaixona pela fera.


UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES (1981)
David Kessler – David Naughton

Antes de criar o famoso videoclipe de ‘Thriller’, o diretor John Landis levou às telas esse clássico de filmes de lobisomem, em que dois turistas americanos são atacados por um lobo durante uma viagem pela Europa. O longa traz uma das cenas de transformação mais memoráveis do cinema.


‘ANJOS DA NOITE’ (2003)
Michael – Scott Speedman

O filme abraça a idéia de uma rivalidade entre vampiros e lobisomens. Nesse contexto, a bela vampira Selene (Kate Backinsale) se apaixona por Michael, que busca o fim da guerra.




‘POSSUÍDA’ (2000)
Ginger – Katherine Isabelle

Uma adolescente a procura de agito é atacada por um lobo selvagem e começa a passar por uma metamorfose. Ginger vira uma terrível fera sedenta por sangue, que põe em risco a vida de sua família e seus amigos.



‘GRITO DE HORROR’ (1981)
Eddie (Robert Picardo)

Dirigido por Joe Dante, o longa-metragem virou um cult do gênero e pode ganhar uma refilmagem em 2010. Na história, uma renomada jornalista começa a ser perseguida por um lobisomem. Na época, os efeitos especiais até hoje impressionam.


‘SANGUE E CHOCOLATE’ (2007)
Vivian – Agnes Bruckner

Antes de ‘Crepúsculo’, este filme já trazia uma mistura de romance adolescente e terror, com a história de uma jovem lobisomem que se apaixona por um humano e coloca em risco segredos de sua família.



‘A HORA DO LOBISOMEM’ (1985)
Lowe – Everett McGill

Com roteiro do próprio Stephen King, o longa mostra a paranoia de uma pequena cidade depois que aparecem casos de ataques misteriosos de lobisomem. O autor de ‘O iluminado’ dá sua versão para a lenda.

2 comentários.:

Drika disse...

Acabei hoje de ler "A Hora do Lobisomen" do Stephen. Baita coincidência, é um livro tri pequeno, li de um dia pro outro, e aconselho.

;D

Natu disse...

Mas o tal do Taylor Lautner é uma coisa de louco... pq não me aparece um vampiro desse pra me... me... nada, deixa pra lá!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe