Filhos de um casal rígido asiático, Katie e Chris são um casal de irmãos que vivem brigando. Katie encontrou uma caixa de cervejas no quarto do irmão e contou para seus pais. Chris recebeu três meses de castigo por isso. Quinze dias pensando em uma vingança para sua irmãzinha querida, ele resolve fazer uma "caça ao tesouro" no quarto da irmã. Procurando por alguma coisa que lhe pudesse ser útil e... BINGO, ele encontrou uma lista inusitada e safada de sua querida e doce irmã e a postou no seu perfil no Facebook.

A lista, fora feita em dezembro por Katie, com os nomes dos caras que ela queria "pegar" atá abril. A lista já tinha nomes com observações, os quais ela já havia conseguido pegar, detalhando coisas como datas e partes do corpo usadas no momento da pegação.

Chris, colocou marcadores nos nomes da lista, indicando aos seus amigos em que local da lista se encaixavam e, para completar sua vingança, postou o seguinte texto abaixo da foto:

"Todo mundo aqui deve achar que minha irmã é uma garota doce e inocente, mas, dias atrás, eu fiz uma caça ao tesouro no quarto dela e descobri uma coisa especial escondida em seu armário. Isto deve fazer os próximos dois meses e meio mais toleráveis para mim. Senhoras e senhores, minha irmã é uma vagabunda."

O número um da lista de Katie, Adrian, postou o seguinte comentário na foto: "Nota mental: nunca sair com Katie."

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe