Dois casos parecidos de traição e duas vinganças maravilhosas:

YaVaughnie Wilkins, uma atriz americana tinha um relacionamento há oito anos com um homem rico e importante nas finanças presidenciais norte americanas. Charles Phillips, ao abandonar sua amante, comprou a maior briga de sua vida. A amante abandonada espalhou cartazes e outdoors por todo o país [sim, por todo o Estados Unidos!] com fotos dos dois juntos, e um site com fotos em viagens internacionais, com frases como "Você é minha alma gêmea para sempre". Charles teve de se explicar publicamente, admitindo o caso. Ele é casado e tem dois filhos.


Lisa Hennessy, uma comerciante britânica de 44 anos, tinha um relacionamento com um motorista de 40 anos; Paul Marshall pai de dois filhos e avô. Lisa descobriu que seu namorado a estava traindo com uma ex e, até onde ela sabia, com outras mulheres. Para se vingar dele e alertar a mulherada, Lisa confecionou 150 cartazes com a foto de Paul e um texto, contando como ele é perigoso.


Vamos a um t
recho: "Esse homem é um perigo. Fujam dele. Ele não consegue ficar com uma mulher apenas. Faz de tudo para usar seu charme e enganar as moças. Ele é frio, mundano e sem coração."

Lisa espalhou esses cartazes pelos locais perto da casa do motorista - ex namorado, que está sendo sacaneado nas ruas da cidade onde mora. Porém, a vingança da madame pode se voltar contra ela, já que a polícia a notificou que deve retirar todos os cartazes da rua, a risco de levar uma multa e ser detida.

Concluindo: Tem muita gente que trai e fica sem punição, pensando que pode ser assim pra vida toda. Cuidado! vai que um dia você se envolva com uma louca dessas...

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe