FOFOCA DE INÍCIO DE ANO:

Estava debruçada sobre o muro, fofocando com minha vizinha do lado, sobre as novidades e acontecimentos da vila, nessa virada de ano. Sabe como é que é, quem nunca fofocou com a vizinha? Nem é tanto fofoca, a gente apenas comenta as coisas, as pessoas, com quem o bonitão da esquina tá ficando essa semana e tal, qual foi o vestido que a queridona da frente foi no Gigante do Vale...

Estávamos conversando, loucamente sobre a rolha de champanhe que tinha invadido a sala da minha casa na virada do ano, quando uma terceira vizinha, a Bruninha se aprochegou. Cortando qualquer tentativa de conversa entre nós duas, ela contou que havia comprado moedas verdes na Colheita Feliz, escondida, com o cartão de crédito do marido. Eu e minha vizinha nos olhamos, sem saber o que dizer, um tanto quanto, embasbacadas com a notícia. E Bruninha prosseguiu, dizendo que quando chegasse a fatura do cartão de crédito, o marido saberia e ela teria problemas. Confesso que tentei recomeçar a conversa, falando sobre o padeiro novo do mercadinho, mas minha outra vizinha, a Vanessa, começou a contar uma outra historia sobre a Colheita Feliz.

Eu juro que relutei, fechei os ouvidos com as mãos e cantarolei aquela música porre do Cine [EU TE COMPLETO BABY VEM QUE É CERTO BABY APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME QUER], mas não consegui deixar de ouvir a historia. Diz ela, que lá na rua de baixo, antes do Beco do Serginho, um irmão esfaqueou o outro, porque um tinha roubado um morango da Colheita Feliz do outro. Logo que o irmão viu, o fez confessar o crime e os dois se esfaquearam. Nos despedimos, eu fui pra lan house da rua de baixo, e encerrei meu aplicativo da Colheita Feliz no meu orkut...

4 comentários.:

Franciele disse...

Olha, eu sei que pode ser difícil de acreditar num negócio assim, mas realmente esse jogo tem alguma coisa muito sinistra, alguma coisa no nome dele, me dá arrepios. Seila, é estranho, e aliás, vocês ja perceberam a ideia do jogo, a mensagem (digamos assim) ? :S

KarLa disse...

Já ouvi falarem muito dessa tal colheita feliz, já ouvi brincadeiras sobre o mesmo, mas nunca me interessei e parei pra ver o que era... agora me deu uma certa curiosidade...
pergunta meio besta mas, é como o nome diz? uma colheita??

acho que vou conferir isso...

Papo de Gringo disse...

Karla, só não vai arranjar briga, ok? Mais uma perdida no mundo, rsrs.

Drikaaa disse...

Gente, é sério, esse troço te vicia, essas moedas verdes são o novo dinheiro do capeta.

O APOCALIPSE VAI CHEGAR QUANDO A COLHEITA FELIZ TERMINAR!

Calma Drika...

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe