18:29

Dica de Jogo: The SIMS 2 - Náufragos:

Postado por: Drika |


Oi galere, sei que nunca damos dicas de jogos aqui no blog, mas hoje vou ter que dar uma!

A dica de hoje é o "The SIMS 2 - Náufragos", que é um jogo de sobrevivência com as características clássicas do The SIMS comum. Você cria seu SIM, ou um monte de SIMS, que serão a tripulação do seu barco, faz uma pequena viagem de barco até que, de repente, você afunda! Quando acorda está numa praia, onde tem que ir desenvolvendo habilidades para ganhar direito a outras coisas.

O jogo The SIMS não é novidade, eu sei. É que o "The SIMS 2 - Náufragos" eu só tive a oportunidade de jogar hoje e achei simplesmente perfeito! Passei horas na frente do Playstation, até construir minha casinha, fazer minhas fogueiras, etc... É legal de mais!

Dicas: Faça uma fogueira o maia rápido possível. Algumas habilidades são muito necessárias, caso você queira explorar toda a ilha. Junte todas as coisas que você encontrar pelo chão, elas serão úteis em algum momento. Com o passar do tempo e com o aumento de suas habilidades, surgirão macacos na floresta. Converse com eles e dê nomes, isso faz com que a 'saúde mental' do seu SIM se mantenha alta.

Bom jogo!

2 comentários.:

Thays disse...

Mas como eu encontro os outros tripulantes ??
Tipo eu criei 4 tripulantes ai quanddo eu vou pra tipo uma floresta (q eu esqueci o nome) eu encontro um esqueleto (um morto), eu acho q ja joguei umas 13 vezes e nunca consigo encontrar o morto vivo.

Drika disse...

Olha, o esqueleto morto vai estar sempre morto. Pelo que eu saiba, tu chega na outra ilha e tal, de lá tu vai pra outra e daí tu encontra alguém. Enquanto isso, fica te divertindo com os macacos, porque o jogo fica exigindo alguma interação emocional, senão teu Sim começa a chorar a cada cinco minutos.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe