16:56

Namorada nega pedido de casamento ao vivo em jogo de Hóquei

Postado por: Papo de Gringo |

Um fato inusitado marcou a vitória do New York Rangers sobre o Tampa Lightning, por 5 a 2, neste domingo, pela Liga Nacional de Hóquei (NHL). Empolgado por St Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos), um torcedor pediu a mão da namorada em casamento, através de uma mensagem de telão. No entanto, para surpresa de todos, o pedido foi rejeitado, segundo o site Sky News.

"Melissa, quer ser minha noiva de camisa azul? Com amor, Nick", dizia a mensagem, em referência à cor do uniforme dos Rangers. Pega de surpresa, Melissa balançou a cabeça negativamente, gerando vaias pelas arquibancadas do Madison Square Garden e deixando o namorado envergonhado.

Nem mesmo os próprios jogadores do Rangers acreditaram no que havia acontecido. Ao saber da recusa da noiva, o jogador Erik Christensen ironizou. "Isso foi real? Eu pensei que talvez fosse encenado por causa do Dia dos Namorados", afirmou o atleta.

Pedidos de casamento durante eventos esportivos têm sido comuns nos últimos anos, mas a recusa de Melissa ao pedido de Nick pode mudar o rumo desta tendência. As federações internacionais já planejam coibir este tipo de pedido, para que não haja constrangimento dos torcedores.



Fonte: Terra
Foto: Reprodução

1 comentários.:

Drika disse...

Tinha mais gemza inspirada pelo dia de São Valentin...

RISOS

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe