Muita gente não gosta do carnaval e esses feriados forçados de folia. Então, o que fazer já que você não gosta de samba? Daremos dicas de fácil realização:

- Vegete em casa: É a opção mais relaxante praqueles que não gostam de folia e bagunça. Fique em casa, curta sua família, coma, beba, durma, deite numa rede na sombra, vegete, faça fotossíntese, etc...

- Shows diversos: Sempre existem opções para aqueles que não gostam de carnaval. Casas noturnas e casas de shows estão espalhadas pelas cidades. Dê uma lida no calendario de festas no jornal e decida-se!

- Atividades culturais variadas: Cinema, teatro, exposições... Aproveite enquanto a cidade está praticamente vazia!

- Saia com os amigos: Reúna sua galera e vá jogar boliche, sinuca, jantar numa pizzaria...

- Atividades físicas: Fazer caminhadas durante a manhão ou ao entardecer. Com a cidade quase deserta é ainda melhor. Você observa mais as pessoas e as coisas ao seu redor, pode ir ouvindo músicas no trajeto, fazer uma caminhada a dois, sem pressa pra voltar pra casa...

2 comentários.:

Papo de Gringo disse...

Pra você que nãoo gosta de carnaval vem pra Caxias, afinal terminaram com o pouco que tinha dele e o máximo que terá, será o desfile de carros alegóricos com trator em MARÇO, logo após a Festa da Uva!

Drikaaa disse...

:)

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe