1- Não leve nada de valor, nem mesmo seu celular, e muito menos dinheiro. Quando notarem que você não tem grana para pagar a conta, poderão tomar tudo o que tiver nos bolsos ou nas mãos.


2- Trate bem o garçom que for servi-lo. Enquanto estiver dentro do restaurante você tem que ser conhecido como o senhor simpático da mesa 10, ou o bem humorado cara da mesa 7. Assim no momento em que se apresentar impossibilitado de acertar a conta, o peso do seu carisma vai contar pontos para que você escape de ser preso.


3- Antes de entrar e começar a escolher os pratos mais caros do menu tenha uma boa desculpa pronta. Na verdade é recomendável você ter pelo menos umas.


4- Aprenda algumas palavras em francês para impressionar o gerente e o maitre antes que eles chamem a polícia. Serve também para você ameaçar suas famílias caso não queiram deixar você dar no pinote. Qualquer coisa dita em francês soa razoavelmente de uma maneira mais sofisticada.


5- Estude algumas regras de etiqueta á mesa. O garçom pode desaparecer durante a sua comilança e não lhe servir mais nada se desconfiar que você não é do meio, obviamente preocupado com suas más intenções. Principalmente se o virem tomar o copo com a água morna* que deixaram juntamente com o prato de ostras. * a água morna é para se lavar os dedos após ter consumido as ostras.


6- Aprenda a chorar compulsivamente. Os franceses são homens muito sensíveis, e quando o virem chorando como uma criança por não ter como pagar a conta, e ainda lhe prepararão uma marmita para você levar para casa. Agora se não tiver nenhum francês por perto, espere o pior.


7- Você viu como é importante que o restaurante seja genuinamente francês e que tenham franceses trabalhando lá. Por isso faça uma pesquisa entre os mais conhecidos para que seu calote valha a pena. Se for necessário que você passe algumas horas na cadeia, então que esteja com a barriga cheia dos melhores e mais sofisticados pratos das cozinha francesa.


Fonte: Taringa

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe