É, a vida não é fácil, ainda mais pra nós, meninas. Não importa se recebemos ou demos um fora, se terminamos um namoro ou se o menino não te liga mais... O que importa é que tudo passa e nós temos que ficar bem. E então, o que fazer? A gente te dá umas dicas!

- Saia com as amigas:
Essa é uma opção lógica. Marque uma festa do pijama em casa, ou simplesmente saia pra dançar. O importante mesmo, é desabafar e parar de pensar um pouco no acontecido.

- Vá a um show:
Um show de uma banda que você goste muito, cante todas as músicas com os caras e grite muuuuuuuuuuito. Você vai se sentir tão aliviada e feliz depois disso. Fora que, com o cansaço, você vai dormir por horas e nem vai se lembrar do fato quando acordar.

- Faça um mega chat no msn e desabafe:
Se você não pode / não quer sair de casa e mesmo assim não quer ficar na fossa, abra um chat no msn com suas melhores amigas e falem bobagens. Essa galera que mora no nosso coração sempre tem o que dizer.

- Mude o visual:
Faça qualquer coisa que te faça se sentir bem. Corte ou pinte o cabelo, faça uma tatuagem ou compre roupas novas. É um novo momento seu, não use ele para se sentir mal ou feia. Que tal se arrumar super linda, tirar umas fotos gatas e postar no seu Orkut? Sua autoestima vai lá no alto quando você ver os comentários que a galera fizer.

- Pire:
Enlouqueça, faça loucuras! Pegue uma vassoura e varra a casa toda, e enquanto isso, vá cantando sua música preferida com o som nas alturas. Quem nunca fingiu que o cabo da vasosura é um microfone? Você acha que as divas que cantam as músicas que todos ouvem ficam mal por muito tempo? Existem muitas pessoas no planeta e ela sabem disso. Saiba você também!

- Saiba que você é única:
E ninguém no mundo pode te obrigar a nada. Por mais que você se sinta mal ou abalada, tem muita gente nova pra você conhecer e se dar bem. Ou que tal olhar pro lado e ver os amigos que você já tem? Tem tanta gente com tanta história pra contar... Não vale a pena se sentir mal por uma só pessoa, certo?

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe