14:44

Contagem regressiva:

Postado por: Drika |


Um dos filmes mais esperados do ano estréia nessa sexta feira, dia 23, aqui no Brasil. A estreia mundial foi no ultimo dia 05, fazendo os fãs brasileiros ainda mais ansiosos pelo filme. Vários fóruns e comunidades na internet falam sobre o filme; aqueles que já viram Alice no País das Maravilhas criticam, quem ainda não viu o filme defende a grande obra de Tim Burton, diretor do longa. Mas enquanto o filme não vem, fique com algumas curiosidades sobre o filme e seus atores:

Johnny Depp, o Chapeleiro Maluco da história, fez desenhos de como imaginava que seria seu persnagem, ainda antes das filmagens. O resultado ficou muito parecido com o personagem criado por Tim Burton. Isso que é sintonia!

O Valete de Copas, que fica o tempo todo atrás da Rainha Branca, é interpretado por Crispin Glover, aquele ator do filme As Panteras, que ficava o filme inteiro cheirando o cabelo das vítimas, lembra?

Os chapeleiros precisam trabalhar com um elemento chamado Mercúrio, utilizado para modelar o chapéu. Esse elemento químico pode provocar mudanças de humor na pessoa. Não é atoa que o Chapeleiro Maluco é tão doido.

Lewis Carroll, autor de "Alice no País das Maravilhas" e "Alice do Outro Lado do Espelho", além de escritor, era professor de matemática.

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe