O filme vai estreiar na próxima sexta feira, dia 23. E pros fãs desesperados que estão contando coelhos e cortando cabeças de tão ansiosos, vai um teste elaborado pelo site Terra.

E afinal, quem você seria em Wonderland?
Conta pra gente!

Teste aqui.

7 comentários.:

Drika disse...

Eu sou a rainha de copas.
Por que nao me surpreendo?

uaheuah :x

Kallico Fróis disse...

Eu seria o Chapeleiro Maluco. Maluco não?! hahaha

Nice. Do it too!

Lis disse...

O personagem de Alice no País das Maravilhas que mais se parece com você é a Rainha de Copas, interpretada na versão de Tim Burton por Helena Bonham Carter.

Oi, eu tenho um cabeção!

Drikaaa disse...

AUEUAUEUAEUAUEUAUEAUEUAUAUEAEAUEUAEU

ela precisou de uma almofada na cabeça pra fazer alguma coisa lá no computador pra aumentar a cabeça dela.

de qulquer jeito, euri!

KarLa disse...

O personagem de Alice no País das Maravilhas que mais se parece com você é a Alice.

Rá, eu sou a Alice!
HAHA



estamos aí, né.

Drikaaa disse...

CORTEM-LHE A CABEÇA!

Drikaaa disse...

CORTEM-LHE A CABEÇA!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe