15:23

Artesanato Original:

Postado por: Drika |

Sathie & Marie - Arte em Madeira:

A gaúcha Giovana Dall'Agnol, de 31 anos, natural de Caxias do Sul e atual residente de São Paulo é a mente por trás da Sathie & Marie Artesanato. Giovana, apaixonada por animais (são seis gatos e oito cachorros) e formada em veterinária, começou a fazer as primeiras caixinhas para desestressar. Ela explica como o artesanato virou paixão na vida dela:

“Há 4 anos, durante um período de dificuldade em achar emprego fixo e com o estímulo do meu pai, que tinha feito um cursinho de pintura, comecei a fazer as primeiras caixinhas, só pra desestressar. Aí acabou virando paixão principalmente quando encontrei o meu estilo, repassando pras peças meu amor pelos anos 50, cinema, rock'n roll que sempre cultivei. Divido meu tempo entre a pintura, meu emprego, marido e toda a bicharada que mora aqui em casa...”


São suportes para livros, relógios de parede, chaveiros, blocos de anotações, imãs de geladeira, caixinhas para guardar diversas coisas... O que chama atenção no trabalho dela é a minuciosidade de cada peça. O estilo da artista toma conta em cada detalhe, enriquecendo ainda mais. Você pode escolher cores, formas, fotos e tamanhos da peça desejada.

Para visualizar as peças da artista, você pode acessar o blog dela ou o perfil do orkut. Para encomendar ou adquirir uma das peças das várias coleções que ela tem, você entra em contato por email, informa o cep de onde você quer que seja entregue a compra e recebe o email de volta, com o valor da peça mais o frete, tudo certinho.

Abaixo seguem algumas das peças mais fofas encontradas no profile dela. Aliás, você pode visitar elas aqui:

Orkut - Blog - BlogVendas - Flickr






4 comentários.:

Lisi Bauer disse...

quando eu ficar melhor de grana certo que eu irei comprar alguma coisa, as caixas são lindas!

Drikaaa disse...

Mas eu já sei de onde tirar presentes originais pra dar pros outros *-*

Amanda disse...

Eu já comprei dela e achei o máximo! As peças são ainda mais lindas ao vivo! Feitas com muito capricho!

Drikaaa disse...

Bah, que bom ouvir isso *-----*
dá mais segurança e ansiedade pelas peças!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe