23:56

Dia ruim:

Postado por: Drika |

Dias ruins, dias ruins...

É, hoje foi terrível! Sabe quando tu te sente um trapo, inútil, pensando que embora tu se mate pra que tudo dê certo, algumas coisas tu não é capaz de mudar. Eu me controlei legal para não descontar as minhas decepções em nenhum colega de trabalho. Passei muito mal durante a aula de inglês hoje. Assim foram correndo as horas e, parando pra fazer o balanço do dia de hoje, cheguei a conclusão que teria sido muito melhor ter ficado dormindo em casa.

Um amigo me disse que eu tenho que aprender a separar as coisas, que não devo levar a tristeza de um ambiente a outro. Se meu problema é em casa, deixo ele em casa; as pessoas que convivem comigo fora daquele ambiente não tem nada com isso e não merecem ser contagiadas pelas minhas aflições. Ele tem razão, quantas vezes eu já magoei pessoas por estar num dia ruim... e isso se torna um ciclo, as pessoas vão despejando suas irritações, problemas, gritos entalados a uma pessoa que, provavelmente, não tem nenhuma relação com meu problema.

Rezar e rezar. É tudo o que se tem a fazer quando um problema é tão grande que só se pode ajudar rezando. Incrível como o ser humano [a maioria, pelo menos] possui a tendência de ajudar o próximo. Só que nos sentimos tão incapazes e tristes quando não podemos ajudar em nada. Eu fiz algumas brincadeiras no domingo pela madrugada e me senti tão mal quando soube o que havia acontecido. Enquanto alguns ficam pedindo para morrer, outros lutam contra a morte em camas de hospitais. Mas nosso pensamento positivo é intenso, acreditamos realmente que tudo dê certo, para que nossos dias ruins terminem, mesmo que por enquanto.

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe