Vendo o sucesso que a tag #MistureiActivia fez no Twitter, resolvi juntar algumas que eu considerei mais engraçadas e postar aqui pra vocês. Espero que deem tanta risada quanto eu.

Misturei Actívia com a TIM e tô cagando sem fronteiras.
Misturei activia com CQC e meu cocô vai sair custe o que custar!
Misturei Activia com Luan Santana e tô cagando meteoro!
Misturei activia com Backyardigans e agora só cago no quintal.
Misturei activia com Ivete Sangalo, e agora só cago quando a chuva passar! 
Misturei Activia com Scooby Doo e caguei Salsicha!
Misturei Activia com Teletubies e caguei Restart!
Misturei activia com master Card e meu coco agora não tem preço!
Misturei Activia com Skol e o cocô agora desce redondo.
 dizer que misturei Activia com Nova Schin e agora tô cagando um cocozão.
Misturei Actívia com a Hebe Camargo e meu cocô é uma gracinha.
Misturei Activia com atendentes de telemarketing e vou estar cagando.
misturei activia com tele tubes e estou cagando de novo, de novo, de novo.
Misturei activia com Ivete Sangalo e caguei poeira.
Misturei Activia com Omo e descobri que me sujar faz bem.
Misturei Activia com Pedro e Bino e soltei uma carga pesada.
 Misturei Activia com Neston e caguei de mil maneiras.
Misturei activia com tweet e ganhei unfollow.

Tá, me xinguém agora! =D

2 comentários.:

Drika disse...

Meu Deus.

Natu disse...

xinguÉm... aiouheiuaheuiaheuih

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe