10:04

Preserve a vida!!!!

Postado por: Kallico Fróis |

Fala galera...

Sei que ando sumido do Blog mas hoje eu vim aqui pra falar de algo REALMENTE SÉRIO!.

Não sei se vocês sabem mas o Brasil é o quinto maior numero de mortes de acidentes no transito do mundo, pois é, incrível não?

EM OITO ANOS O BRASIL REGISTROU 254.000 MORTES NO TRÂNSITO

Estamos chegando a mais um final de semana e eu acredito que não seja pedir muito a vocês que assistam o vídeo abaixo.

Contém algumas cenas um pouco mais fortes, mas eu acredito que só assim haja conscientização por parte dos motoristas imprudentes que estão por aí.






"No dia 10 de dezembro de 1989 o primeiro comercial da comissão de acidentes de transportes foi ao ar. Neste ano foram 776 mortes no trânsito. 20 anos depois este número caiu para 303"


Agora eu lhes pergunto, porquê os orgãos incompetentes do nosso país não veiculam na TV propagandas como estas, que realmente surtem efeito na população? Vai ver que adianta o "Se beber não dirija" no final dos comerciais de cerveja...


Não quero mais falar sobre isto, só peço-lhes, a quem dirige, cuidado, sua vida vale muito.

"Se você morrer não é você quem vai sofrer, e sim quem vai chorar no seu velório!"


Bom final de semana!

1 comentários.:

Drika disse...

Boa Kallico!
Só não me pede pra ver o vídeo, que eu não consigo :x

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe