03:00

Relato de um homem

Postado por: Natu |

Recebi o link disso de uma amiga, e achei interessante postar aqui pra vocês, já que o blog aborda esses temas.

Concordam? Discordam? Algo a declarar?

Clique na foto pra ampliar!

11 comentários.:

Drika disse...

Que link?

' Tolentino Fernando ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Tolentino Fernando ' disse...

Concordo demais da conta. Só quero completar que o inverso também acontece.

Não se pode forçar um relacionamento a dar certo, se a guria quer algo sério e o cara quer farrear. Não é o momento. Essa mulher que pode até ir pra night e um dia também magoar alguém que gosta dela ou magoar até sem ir pra night.

Acho que o importante é ser honesto, com a outra pessoa e principalmente com nós mesmos.

Nem todo relacionamento tem que ser perfeito... Mas um dia, quem sabe, acontece um encontro num momento certo pra ambos.

Drikaaa disse...

Ah, eu vi o link :x
Enfim, não vou me pronunciar nesse caso. Acho que ia me afundar horrores.

Drikaaa disse...

Ser honesto com nós mesmos...

Marconi disse...

Para rapazes com esse perfil "baladeiro" pode até ser verdade, mas tratar como relato de homem é muito generalista...

É um tipo de comportamento que pode tanto acontecer com homens ou mulheres.

Drikaaa disse...

Não necessariamente acontece só com os baladeiros... Eu acredito que entendo esse cara perfeitamente, mas cara, tudo passa! E esse lance de criar um monstro, daí eu não concordo, pois as pessoas não precisam, necessariamente, reagir a uma ação como se isso fosse a lei de Newton, sabe?

Marconi disse...

Sim, sim, só falei perfil baladeiro pra ficar mais próximo ao exemplo do próprio texto.

E é claro, não há regras para o comportamento humano. Pode-se até ter determinada expectativa a respeito das atitudes de alguém, mas nada além disso.

Menos disse...

Olha, não necessariamente. (Pro post, nem li os comentários :P)

Drika disse...

Boa, Menos!
Pra que ler os comentarios, não é?

aeuaueaueuaueua

Frodo disse...

Isso aconteceu ontem á noite. by the way. /acontece. Tom manda lembranças.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe