23:20

IBAGENS

Postado por: Rufus :| |


Ae galera, vem chegando o dia dos namorados e se você não suporta mais os apelos sexuais bombardeados em seu sub-consciente vindos de todos os lados repitam comigo:

FOOOODA-SE!

(rufus é baixista dos alien visitors tem 19 aninhos muita barba e não sabe pontuar)


Bom, só queria falar sobre o debate que teve hoje na unisinos com o Alexandre Motta, apresentador do Balanço Geral (diariamente às 12:45 na Record) e cover registrado do Datena (selo ibagens de qualidade).

O auditório central atrulhado de alunos do Jornalismo e da Publicidade, todos muito interessados no caloroso debate com o gordinho.

Mas o que me chamou atenção foi o perfil dos alunos. Não gosto de generalizar, mas foi mais ou menos assim: a galerinha do jornalismo pronta pra dar pedrada, abordando o tema "sensacionalismo" e atacando diretamente o intelecto do Datena cover, que não perdeu a compostura e respondeu todas as perguntas com a lábia digna de um cara que manja das putarias (não é à toa que ele tá na record, né?).

Já o pessoal da publicidade estava bem mais contido. Não deixavam de lado as críticas ao sensacionalismo do programa, mas tinham muito mais cuidado com as palavras e muitas vezes se detinham mais em obter detalhes da parte técnica da coisa toda.

Mas o que me chama mesmo a atenção são esses jovens, tão orgulhosos de terem o seu senso crítico aguçado, espírito e vontade de discutir e debater, querendo mudar o mundo e coisa e tal. Só que o foda é que isso chegou a tal ponto que essa galerinha anda se achando dona do mundo, empinando o nariz para as "massas de baixo intelecto" e jogando pedra num programa sensacionalista como se fosse a pior coisa do mundo. E o pior ainda: levar um baile do gordinho "voz-do-povo" e achar que "ganhou dele no debate" (ouvi essa expressão. Sério).

Lamentável. Ou não. Sei lá também.

Mas enfim, resumo:

"Oi, meu nome é Alejandro eu sou estudante de jornalismo e acho que você é um sensacionalista que está nos enrolando. Tu traiu o movimento véio!"

"Oi, meu nome é Jabulani sou estudante de publicidade e queria saber como funciona o sistema de divulgação de vocês"

Deu vontade de levante e dizer:

"Oi meu nome é Rufus sou estudante de letras e acho que todos neste recinto são viadinhos enrustidos. Obrigado."

4 comentários.:

Drika disse...

Tenso.
























Ah, eu adoro criticar também, aliás, se esse cara aparecesse na minha frente...

Menos disse...

Oi, meu nome é Menos, sou estudante de Engenharia Metalúrgica e o Rufus é beu abiguinio rs.

Drika disse...

Oi, meu nome é Drika e, eu agradeço pelas minhas 24 horas sem energéticos.


:D

Rufus :| disse...

Drika largando os narcóticos. Boa garota, boa garota.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe