Vamos as dicas pra ti que tá louquinha pra arrumar alguém pra te aquecer nesse maldito inverno.

Em primeiro lugar, não há receita milagrosa que te faça namorar em 5 minutos, nem macumbeiro que traga teu ex- de volta em três dias, nem cavalo branco que te traga um príncipe. Se tu quer acreditar nessas coisas, é por tua conta e risco, mas nós não aconselhamos isso, ok?
A moral é tu relaxar, ampliar teus horizontes e perceber que existe vida sem namorado, e é isso que vai fazer com que tu arrume um, por mais que pareça idiota. Não sei se antes do dia 12, mas antes que tu corte os pulsos com bolacha maria!

Eu aprendi, que quanto mais tu insiste em uma coisa que não depende unicamente de ti, mais chances tu tem dela não acontecer e tu te frustrar. Conhece aquele refrão que diz: 'deixa a vida me levar, vida leva eu'? Pois é.

Então, investe em outros setores da tua vida, tenho certeza que tu vai achar um bacana ou vai adaptar algum ou ter outra ideia genial, leitora do papos de guria é inteligente! Vamos a alguns exemplos:

* Marca com as amigas solteiras um dia em um lugar bacana. Vale o shoppping, um parque, uma praça ou um lugar alegre que vocês gostem de ir. Ou em um diferente que nunca foram juntas. Vale decidir no palitinho, mas nada de fincar o palito em uma delas se tu não gostar da ideia sugerida.

* Junta um povo [guris e gurias, preferencialmente formando estratégicamente, casais] e combinem um cinema, uma janta, piza ou um programa bacana, light e descontraído. Quem sabe o clima não favorece e alguém não sai de lá mudando o relacionamento no orkut? Nunca se sabe.

* Chama as amigas pra um dia de beleza na tua casa. [Ou na casa de uma delas] [ou ainda, emum salão que vcs curtem]. Peguem maquiagem, acessórios pro cabelo, roupas legais e bora fazer uma bela produção. Se rolar uma animação, vale a pena investir numa baladinha pra vocês se divertirem e terminarem a noite em grande estilo. Senão, tirem muitas fotos, deem risada da cara de palhaça uma da outra e a noite já vai valer a pena.

* Chama as amigas nada. Vai lá no teu quarto e vasculha tuas coisas... sabe aquele livro que tu comprou e nunca leu? E as revistas que tu tem guardadas? Vasculha tudo, tu vai encontrar maravilhas e vai fazer o tempo passar, tu vai acabar te divertindo, achando coisas que tu nem lembrava que existia. Vai te distrair horrores, vai quem sabe, arrumar algumas bagunças e fazer tua mãe feliz. Se achar algo que não te serve, dá pra alguém ou joga no lixo. Experimenta!

*Que tal dar um trato nos estudos? Ou te aproximar daquela pessoa que está ha alguns anos trabalhando na tua empresa, pra sutilmente tirar algumas dicas dela? Elas tem muito a ensinar e tu não tem pq perder a chance de aprender... deixa as neuras de lado e seja um funcionário melhor e mais capaz. Ou uma aluna mais esforçada. Ou pelo menos, tenta te dar melhor com teus colegas, independente da idade, tempo de serviço ou setor.

Essas ou outras dias, não importa.
O que importa é que o dia dos namorados vale só pra quem tem namorado. Se tu não tem, ele é apenas um dia qualquer no calendário, não te estressa por isso. Tu não é melhor nem pior do que ninguém quando tem alguém. Teu dia pode ser proveitoso de qualquer jeito, usa tua imaginação, escolhe um programa diferente e seja feliz, mesmo que solteira.
A gente sabe que a data afeta todos nós, principalmente quando amamos alguém e por algum motivo não estamosjunto daquela pessoa, parece que o mundo conspira pra te cutucar, mas não vamos deixar isso acontecer, somos mais fortes que isso. Um namorado vai vir. Lindo, forte, gentil, carinhoso, divertido e fiel... quando? Não importa!

O assunto e as dicas também valem para os guris, pois eles também sentem a falta de uma namorada. Adaptem as dicas da forma de vocês, ou criem novas e vamos botar essa deprê pra correr, combinado?

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe