O music monday dessa semana vai pra uma banda chamada The Bambi Molesters. Os caras são uma banda de "surf rock contemporâneo" (segundo o Wikipedia), formada na Croácia em 1995. Com cinco albuns gravados, a banda já vez trilha sonora de uma novela da Globo (julgue você se isso é importante ou não), chamada Bang Bang.

Se você curte música com letras animadas essa banda não é pra você. A Bambi Molesters faz um som muito instrumental, caprichado e carregado de detalhes. Aliás, a presença da baixista Lada Furlan nas músicas é notável! Seguem os links da banda e o vídeo de uma apresentação ao vivo deles, muito, muito boa.

Quem pode falar mesmo sobre a banda é o Rufus, que também posta aqui no blog. Ele e a banda dele fazem até cover dos caras. Veja um dos vídeos aqui.



Myspace / Site Oficial / Youtube


3 comentários.:

Rufus :| disse...

Eles nos mandaram dois CDs de presente (foi mais legal ver um pacote vindo direto dos correios da Croácia do que os CDs em sí).

E pra quem gosta de letras animadas (ou nem tanto), eles têm um projeto paralelo chamado The Strange junto com o vocalista Chris Eckman (The Walkabouts).

8 discos? Tem que ver isso aí ein!

Drikaaa disse...

Porra, era o que tava no Wikipedia!

Drikaaa disse...

Adorei esse tbm http://www.youtube.com/watch?v=VP2izyQfyzE

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe