Vocês acreditam quando alguém diz ser viciado (a) em Internet?

O Hospital das Clínicas de São Paulo abriu quinze vagas para ajudar os viciados em Internet. Para ter direito ao tratamento que consiste em reuniões em grupo, com uma hora e meia semanal durante dezoito semanas, o paciente tem de passar por alguns testes para comprovar seu nível de dependência.

Um dos testes pode ser feito no site do projeto
Dependencia de Internet, feito pelo próprio Hospital de Clínicas. O site ainda publica artigos sobre o tema, links e orientações interessantes aos dependentes, ou apenas curiosos.

Mas e você, é viciado em internet?

14 comentários.:

Drikaaa disse...

Eu nem sou viciada em Twitter etc.

Natu disse...

Nome: Natureza

Total de pontos: 56.

Avaliação:

Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.

Ah, nem foi tão mal, vai.

Drikaaa disse...

Só 56?

Nossa Nati, nem vou dizer quanto eu tirei porqu né

Rufus :| disse...

Dependência de Internet

Informação
Nome: Jorge Ademar Da Silva

Total de pontos: 27.

Avaliação:
Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

Drikaaa disse...

Oi meu nome é jorge




qqq

Unknown disse...

Dependência de Internet

Informação
Nome: Luuu

Total de pontos: 25.

Avaliação:

Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

Drikaaa disse...

Até agora quase todo mundo moderado no blog. Menos eu que nem tive coragem de expor minha pontuação...

Rufus :| disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rufus :| disse...

A dreka fez 2345 pontos que valem mais do que dinheiros.

LUANA MEU AMORE VEMK s2 s2 CORASSAUZIM

Drikaaa disse...

AUEAUEUAEUAUEAUEUAEUAUEUAEUAUEAUEUAEUA

Unknown disse...

Hahahahahaha =P

Drikaaa disse...

Chama a da torta de bolacha agora, Rufus, pq a Luana tá só rindo.


AEUAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAEAU
SOCORROP

Bruni Azeredo disse...

pow eu sou a unica netaddicted aq... 96 pontos... hihihi nao é nada... conheço gente pior...

Drikaaa disse...

Hahahahahahaha!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe