A primeira filha biológica do casal Jolie é novamente assunto das populares revistas de fofoca. A menina de quatro anos, chamada Shiloh é constantemente criticada pela imprensa por usar roupas masculinas demais. Em uma recente entrevista à publicação Stylist, Angelina Jolie disse que acredita que as crianças devem vestir o que quiserem e por isso, se dá a elas liberdade de diferentes opções.

Jolie defende que a filha tem uma personalidade forte, já sabendo dizer o que quer ou não. Na hora de vestir, a menina abusa das gravatas, bermudas largas e chapéus. Um estilo talvez forte para uma criança de quatro anos, mas é uma graça. Queria eu ter tido total liberdade para me vestir quando pequena, as fotos da minha infância seriam muito mais divertidas.


Mania desse povo de criticar o estranho de forma estranha: enquanto dizem que é exagero deixar pessoas como Lindsay Lohan na cadeia por quinze dias, criticam amargamente roupas de crianças.

5 comentários.:

Drikaaa disse...

Quero ver quando a Lady Gaga tiver um filho, porque né

Thiago Semensatto disse...

queria que meus pais pensassem assim :~


eu sairia vestido de super-herói todos os dias eaiuheui

beeijos
_thi

Natu disse...

Quem dera mesmo se todos os pais deixassem os filhos ter esse tipo de liberdade mesmo. Eu não teria sido tão bizarra enqto criança! aoiuheuiahuiah

Agora, dar liberdade pra fazer merda, como mtos pais fazem não vira notícia, né?
Ah, pelo amor de Deus, viu?

Drikaaa disse...

Exatamente!

Enquanto isso, a mãe da Lindsay Lohan diz nos talk shows americanos que foi crueldade demais deixar a filha na cadeia por quinze dias.

NINGUEM MERECE PERUA OK

haha abraço angelina, tô só por aceitar o teu convite praquele chazinho amiga

Caarol disse...

Graças a Deus quando eu era pequena eu tinha liberdade de escolher minha roupa. Claro, quando eu tinha idade de sabe que o Tenis vai no pé e tal. Minha mãe sempre libero, ela dava palpites, mas sempre foi meio liberal, e de boa, sofri MUUUUUITO preconceito por causa disso tambem.

O negócio é ser quem tu é, a opinião dos outros não vai acrescentar em nada. :)

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe