Quem me conhece sabe que eu sou uma viciada em esmaltes. Hoje encontrei algo que ganha, disparado, de todas as novidades sobre unhas: os esmaltes geeks.



Trata-se de uma nova coleção da Elke, que começou há pouco tempo a investir em esmaltes, composta por cinquenta e sete vidrinhos com nomes e cores curiosamente geeks. Desde o roxinho neon Facebook, passando pelo azul fosco (de novo) chamado Email, encontramos o rosinha, quase base, chamado Twitter.

O lilás claro, batizado de Orkut, é uma graça.



A coleção ainda tem esmaltes inspirados nas coleções retrôs e nas fashion weeks espalhadas pelo mundo. A marca já está sendo vendida pelo país inteiro, pelo preço sugerido de R$2,oo.


5 comentários.:

Natu disse...

Mãe, eu quero!

Uma mais linda que a outra!
Tenho andado com preguiça de pintar e 'despintar' unhas... mas tenho que renovar os meus, que são dos anos 60! Taí uma ótima sugestão ;)

Drikaaa disse...

Azul fosco todo mundo faz.
Queria ver umas cores mais criativas.

Quem sabe um dia eu abra uma fábrica de esmaltes?

:D

Drikaaa disse...

Mas esmaltes dos anos 60 são tão fofos *-----*

Natu disse...

é que na verdade não são cores dos anos 60, eles estão comigo desde lá, sacumé, dae... aiuehiauheiuah

Drikaaa disse...

aueuaeuaueuaea sei bem sei bem

aquele amarelo atesta isso, ou acha que eu esqueci daquele tom?


risos, beijos, etc

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe