21:33

Fito Paez em Porto Alegre:

Postado por: Drikaaa |



O cantor argentino mais charmoso do planeta está de volta a capital gaúcha com mais um show cheio de sucessos. Com quase cinquenta anos de vida, Fito Paez traz ao Pepsi On Stage o show de seu novo disco Confiá, mas é claro que não vai deixar de fora suas grandes músicas.

Segue abaixo o mapa do evento e valores dos ingressos que já estão a venda nos seguintes pontos:

Lojas Multisom: (Andradas 1001 e shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Total, Moinhos e BarraShoppingSul)

Valores:
Ingressos:
Pista (1º lote): R$ 50,00

Pista (2º lote): R$ 60,00

Pista (3º lote): R$ 70,00
Pista (no local): a definir


Mezanino (1º lote): R$ 70,00

Mezanino (2º lote): R$ 80,00
Mezanino (3º lote): R$ 90,00

Mezanino (no local): a definir

Vip: R$ 100,00

Vip (no local): a definir

Camarote (cadeira individual): R$ 150,00

Camarote (cadeira individual) (no local): a definir


Mapa do Local:

3 comentários.:

Drikaaa disse...

eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou

EU NÃO PERCO FITO POR NADA!

NADA!!!

Natu disse...

Quando eu comecei a ler o post, tive certeza que tinha sido a Drika quem escreveu!
HAHAHAHAHA

Ah, meu pai, eu queria mto ir e possivelmente não vou poder, saco!

Drikaaa disse...

HAHAHAHAHAHAHA!

Não valeu isso, eu só caprichei nos adjetivos, nem exagerei, ok?

aeuaueuaea mas se deus quiser eu vou!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe