Aquelas tirinhas debochadas e inteligentes completaram 25 anos de vida no dia 18 de novembro. Pensando nisso, o blog Natureza Dartora fez uma seleção de frases históricas dos personagens, recolhidas de um perfil de twitter chamado Frases do Calvin. Vale a pena seguir o perfil e dar mais algumas risadas durante o dia, se deparando com a verdade existente em tantos desses pensamentos. Aliás, vale a pena dar uma lida nessas aqui:


* Detesto quando as pessoas me olham como se eu fosse louco... e isso acontece bastante...


* Eu não nego a verdade. Apenas sou seletivo com a realidade que aceito

* Algumas coisas não precisam da importância que as pessoas dão para elas.

* Finais de semana só valem a pena se você gastar fazendo algo totalmente sem sentido.

* Eu não preciso de inimigos. Meus amigos já são demais pra eu aguentar.

* Vou abrir uma banca pra vender "chutes no traseiro" por $1,00. Vou ficar rico!! Todo mundo que eu conheço precisa de um.

* Toda vez que o mundo parece complicado, eu tiro um cochilo e espero a hora do jantar.

* Todo dia da minha vida eu sou forçado a adicionar outro nome na minha lista de pessoas que me irritam.

* É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos.

* "De onde viemos? O que somos? Pra onde vamos?" - Eu vim do meu quarto, sou um garoto cheio de planos e vou brincar lá fora.

* A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir
.

* Meus pais fazem as regras, e eu os faço se arrependerem de ter feito um filho.

* Não vou mais me preocupar. Vou ficar matando o tempo até que a vida me inunde de significado e felicidade.

* Queria voltar a ser criança... Joelhos ralados curavam mais rápidos que os corações partidos.


Post completo.

1 comentários.:

Natu disse...

Blogzinho sem graça esse daí!
aiuheuoaheuheuaheiuaheiuah

Eu nunca tinha parado pra ler as tirinhas do Calvin e nunca tinha visto como era legal, perdi tempo na vida! ;)

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe