04:07

Série: Pushing Daisies

Postado por: Rufus :| |


Esses dias estava olhando o sbt de madrugada e essa série me chamou atenção. Fui pesquisar depois e descobri que é do mesmo criador de Wonderfalls, série exibida pela Fox há uns anos atrás, que só teve treze episódios e eu gostava bastante. Enfim, decidi baixar a primeira temporada de Pushing Daisies pra dar uma conferida, e não é que a série é legal?

Pushing Daisies conta a história de Ned, um confeiteiro que, aos nove anos de idade, recebe um dom especial: qualquer coisa morta que ele tocar volta à vida, e se ele tocá-la de novo, esta morrerá para sempre. E ainda, se algo que ele ressuscitou permanecer vivo por mais de 60 segundos, outra coisa próxima morrerá no lugar. O detetive Emerson Cod descobre acidentalmente o segredo de Ned, e os dois começam a trabalhar juntos em casos de assassinato (Ned passa a entrevistar as próprias vítimas para descobrir o assassino). A série é dotada de um humor negro inteligente e único (Ned mata a própria mãe por engano), e vale a pena dar uma conferida.






7 comentários.:

Lis disse...

A péssima notícia?
Li uma nota dizendo que Pushing Daisies assim como outras tantas séries do sbt sairão da grade de programação
Mancada do tio Silvio :(

Drika disse...

Epaaa

Atualmente estou apaixonada pelo seriado Dexter, to na segunda temporada e a previsao é que eu chegue na quinta antes do final do ano.

Alias, depois do Dexter eu vou baixar The Walking Death, me pareceu boa, sei lá.

Mas é claro que vou dar uma olhada nessa série, não deve ser pior que Two and a Half Man.

Valeu Rufus, bem vindo!

Drika disse...

The Walking Death Download: http://www.fileserve.com/list/KNJRqFn

Lis disse...

Walking Dead é otimo Drika. Mas eu sugiro, depois que assistir a primeira temporada (6 epis só), baixar a HQ e ler.
Pq a próxima temporada de Walking Dead só em outubro de 2011, pois fará parte da semana especial de Halloween do canal Fox :(

Drika disse...

Pois é, eu achei 6 episódios muito pouco, sei lá. E essa coisa de fim do mundo e zumbizada me deixa pré conceituosa, mas veremos...

Natu disse...

Esse é meu problema com séries, todo mundo me enche quando eu digo não gostar.

Não posso baixar e não tenho tv por assinatura, na tv aberta é um nojo, quando começam a passar, interrompem, mudam de horário ou deixam de passar, embolam as temporadas, uma hora a pessoa é criança, daqui a pouco é adulta e semana que vem é criança de novo, perde a graça total.

Essa tem jeito de ser bacana.
Mas o tio Silvio não vai deixar ela ali por muito tempo...

Drika disse...

Tu sabe que a Ulbra tv tem coisas boas até pra uma tv aberta. É uma opção. Eles passam Buffy já faz não sei quanto tempo,etc.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe