Matéria da @RollingStoneBR

Os donos do rancho Neverland, onde morou Michael Jackson, têm planos grandiosos para a propriedade. De acordo com o site
TMZ, a Colony Company, companhia imobiliária que administra o local, quer transformá-lo em uma espécie de escola de música para jovens usando o nome de Michael Jackson para atrair público.

A escola ensinaria os diversos aspectos da música, desde composição até performance, para adolescentes de todas as classes sociais. De acordo com o veículo, a instituição de ensino teria o objetivo de ser como a famosa Juilliard School, localizada em Nova York, uma das mais bem conceituadas no mundo das artes.

Porém, para realizar o projeto, a Colony Company terá que conseguir autorização do condado de Santa Barbara, na Califórnia, onde fica o rancho e, ainda, permissão da família Jackson para usar o nome do Rei do Pop na promoção dessa empreitada.
Segundo o TMZ, uma fonte ligada ao espólio de Michael Jackson teria dito que a ideia é interessante e que eles estariam abertos a considerá-la.

0 comentários.:

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe