Fãs de Paramore, preparem seus corações e suas carteiras!


A Time 4Fun divulgou os valores dos ingressos dos shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


Atenção
, ainda não há valores definidos em Porto Alegre!


Valores:

São Paulo: R$ 160 (pista), R$ 300 (área vip e camarotes setor 1).
Belo Horizonte: só há um setor (pista) lotes: R$ 160, R$ 180 e R$ 200.
Rio de Janeiro: R$ 300 (cam
arotes), R$ 250 (poltronas), R$ 160 (pista) e R$ 300 (pista premium).

Assim que tivermos informações sobre os ingressos em Porto Alegre, informaremos correndo. Ficou com gosto de quero mais? Segue um dos vídeos que eu mais amo da banda. Performance de Let The Flames Begin, ao vivo no The Final Riot em Chicago.



Nos vemos no show!

1 comentários.:

Drika disse...

Eu vou gritar, eu vou gritar, eu vou morrer gritando! O show mais esperado pra mim, aaaaaaaaaaaah eu vou cantar todas, TODAS!!!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe