Eu sei que nunca falamos sobre eles aqui no blog, mas gente (!) li uma manchete que foi um luxo.

Acontece que os meninos do Reestart confessaram que começam a se preparar para os shows quatro horas antes dele começar. Tem mais fofoca ainda: “Sempre chegamos uma hora e meia, duas horas antes do show, para poder atender a galera e aquecer os músculos e a voz. Com a correria dos shows essa pré é essencial para nós aguentarmos o tranco. Não seguimos nenhuma dieta, mas procuramos nos alimentar bem, dormir bem, para poder ter energia pra nossa rotina que é super puxada”

Carismáticos ou não, a música é insuportável.

:X

2 comentários.:

Reality! disse...

Sabe que tipo assim.. eu nunca gostei de reestart.. mas tem uma banda Cine.. que eu ate curtia.. mas agora não mais :).. ah mas são queridos.. como é que é? Pelanza?? uiahsuahsuiahsiuhasa

Drika disse...

PELANCA? uiui


Ah sim, Cine, Garota Radical, etc
Que NUNCA cantou essa musica que atire o primeiro tampão de ouvido.

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe