Em um livro ainda inédito, a mãe de Katy Perry, pastora de uma igreja na Califórnia, afirmou que está extremamente decepcionada com a filha e que irá expressar suas opiniões a respeito da carreira da cantora. As informações são do semanário NME.
"Eu odeio essa música I Kissed a Girl. Ela promove a homossexualidade, e sua mensagem é vergonhosa e nojenta", afirmou Mary Hudson.

"Katy sabe como eu me sinto. Nós somos uma família muito sincera e opinativa, e ela sabe o quanto eu e meu marido estamos desapontados com ela. Eu não consigo ouvir as músicas dela, principalmente I Kissed a Girl. Na primeira vez que eu escutei essa música, fiquei chocada, abaixei a cabeça e comecei a rezar", completou ela.
O livro ainda não tem data de lançamento.


Em Minha humilde opinião as músicas dela são muito boas, as letras são divertidas e a mãe dela só esta promovendo o preconceito!


Texto originalmente publicado por Fernanda em Reality! - @phe_fkr  ;)

1 comentários.:

Drikaaa disse...

CAlifornia Gurls foi a música mais estúpida da carreira dela. A Kissed a Girl é um som ótimo!

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe